PokerStars e BSOP Suspendem Winter Millions em SP Devido a Pandemia

Em função do cenário ainda incerto por causa da pandemia do novo coronavírus, algo que inviabiliza a realização de eventos presenciais, as equipes do BSOP e do PokerStars optaram por cancelar a realização do BSOP Winter Millions.

Vale salientar que o campeonato de poker estava previsto para ocorrer de 15 a 22 de julho, na cidade de São Paulo. A suspensão do evento se sucedeu para assegurar o bem estar e a segurança de todos os competidores, bem como os colaboradores das empresas.

Sendo assim, o PokerStars, em conjunto com o BSOP, var prosseguir respeitando todas as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades de saúde locais.

Em contrapartida, os adeptos do principal circuito de poker da América da Latina tiveram a oportunidade de participar de diversas iniciativas promovidas pelo BSOP Online devido ao distanciamento social imposto pelo coronavírus.

Ao todo, foram efetuadas 11 competições, que deram mais de 1,5 milhão de dólares em premiações nas mesas virtuais do PokerStars. Uma quantia muito acima da previsão inicial de 605 mil dólares.

O russo Alexandr Sheshukov se sagrou campeão do Main Event, embolsando mais de 75 mil dólares.

Saiba mais sobre o PokerStars

O PokerStars é um site dedicado ao poker online, disponível para clientes com Windows, macOS, Android e iOS. Hoje em dia, essa é uma das principais plataformas do jogo online, alcançando mais de dois terços do mercado mundial.

Além disso, o PokerStarks possui o seu próprio streaming para exibição de eventos ao vivo espalhados pelo mundo, o PokerStars.tv.

Vale lembrar que o site foi lançado ainda em 2001. É a marca principal do The Stars Group, que opera negócios e marcas relacionados ao jogo, incluindo o PokerStars, Full Tilt Poker, o European Poker Tour e o Latin American Poker Tour.

No território nacional, a empresa está operando desde 2006 e ainda possui participação em atrações tanto na TV fechada quanto na TV aberta.