EvenBet Quer Ser Fornecedor Nº 1 de Poker Online na América Latina

A EvenBet Gaming, uma empresa com 15 anos de experiência no fornecimento de software de pôquer e uma forte presença na Ásia e na Índia, decidiu pisar na América Latina este ano.

Para reforçar essa estratégia em novembro, ela tomou duas medidas importantes: realizou um evento exclusivo para operadoras na cidade de Buenos Aires em 21 de novembro e, embora não aparecesse com um stand próprio, seus gerentes compareceram à SAGSE Buenos Aires.

Em entrevista recente, o chefe de Desenvolvimento de Negócios da empresa, Luigi Spina, informou que já estão certificados para comercializar seus produtos na Colômbia e que estão prontos para seu primeiro lançamento neste mercado. “Existe uma restrição à liquidez compartilhada. Cada operadora deve estabelecer sua própria rede. Já estamos trabalhando para que Coljuegos entenda que essa situação não é favorável ao mercado”.

Prioridades da Evenbet na América Latina

Outro grande país alvo é o Peru, onde eles já assinaram um acordo com Total Bet, LiveSport, Quick Bet e Universal Soft, e esperam que mais operadoras ingressem em breve. A EvenBet possui dois escritórios na América Latina: um em Escazu, Costa Rica, onde um gerente de pôquer é responsável por uma equipe que monitora possíveis situações de fraude e conversa entre usuários; e outro em Bogotá, Colômbia, de onde oferecem suporte em espanhol para as operadoras. Nos dois locais, o provedor deseja conquistar todo o continente.

“A EvenBet pretende ser o fornecedor número um de pôquer online em toda a América Latina”, disse Spina. Com relação ao seu interesse mais recente a Argentina, ele afirmou: “É um mercado interessante com muito potencial. não existe um regulador único em nível nacional não é problema para nós. Sim, vemos uma dificuldade em o processo de certificação: se cada regulador exige uma certificação diferente, o custo é muito alto. Você também deve acompanhar de perto a determinação que cada jurisdição faz sobre a liquidez compartilhada. O pôquer exige uma rede de jogadores e uma multiplataforma”.