BSOP Millions Ocorrerá em São Paulo a partir de 26 de Novembro

Os amantes do poker estão contando os dias para a realização do maior torneio do planeta: o Brazilian Series of Poker, ou seja, o Campeonato Brasileiro de Poker (BSOP). A etapa de encerramento da competição, denominada BSOP Millions, deve contar com centenas de jogadores nos próximos dias.

Isso porque o BSOP Millions 2019 será realizado na cidade de São Paulo entre os dias 26 de novembro e 5 de dezembro. É importante lembrar que a competição foi iniciada em 2006 e tem crescido ano após ano.

BSOP Millions 2019

Em 14 anos de existência do circuito, São Paulo já foi sede de 40 etapas. Por isso, a maior cidade do Brasil recebeu três etapas em 2019, no WCT Sheraton. O local também receberá os jogos da BSOP Millions. Além disso, São Paulo não foi palco da última etapa do circuito somente em 2009.

Em 2015, o principal evento do circuito alcançou um número fantástico de participantes ao contar com 3866 jogadores. Esse número é mais elevado do que o contabilizado pelo Main Event das World Series of Poker de 2004. A perspectiva dos organizadores é que o torneio desse ano possa se aproximar e até passar a quantidade de participantes que se candidataram para o BSOP Millions de 2015.

Favoritismo na competição

Vale salientar que o nome do Brazilian Series of Poker foi Marcelo Mesqueu. O jogador oriundo do Rio de Janeiro quase encaminhou a conquista do topo do ranking do BSOP neste ano depois de grande atuação nas seis fases realizadas. No momento, ele aparece com 4.114 pontos conquistados e no segundo lugar aparece Ricardo Nakamura com 2.469 pontos.

Todavia, a conquista ainda não está sacramentada oficialmente devido aos diversos campeonatos que o BSOP Millions deve promover com a disputar de muitos pontos. Caso Mesqueu corresponda ao seu favoritismo, essa será o primeiro título no ranking do BSOP.