Três-Estrelas-do-UFC-se-Juntam-à-PokerStars-para-a-Campanha-Octagon-Chip

As três estrelas do UFC se juntarão aos embaixadores do PokerStars, Daniel Cormier, Johnny Walker e Bruce Buffer, contratados anteriormente, e chegarão à tempo de participarem da mais recente campanha do PokerStars e da Octagon Chip do UFC.

A campanha da Octagon Chip ocorrerá até 31 de janeiro de 2020 e, dessa maneira, os jogadores que gostam dos temas do UFC no PokerStars lutam para ganhar fichas especiais de ouro, prata e verde do octógono.

Derrick Williams, de Sacramento, Califórnia, venceu a competição inaugural deste verão e atualmente estrela ao lado do peso-médio do UFC Jorge Masvidal na nova campanha publicitária do PokerStars, que recentemente apareceu nas telas de TV do Reino Unido e Canadá e nos canais sociais e digitais globalmente.

O anúncio mostra assim a jornada de Derrick depois de receber uma edição limitada do Gold Octagon Chip.

Três-Estrelas-do-UFC-se-Juntam-à-PokerStars-para-a-Campanha-Octagon-Chip-1
Anúncio oficial dos embaixadores.

Pokerstars

O PokerStars é uma plataforma de poker online, com clientes para Windows, macOS, Android e iOS.

É uma das maiores plataformas de poker online, contabilizando por dois terços do mercado.

O site foi lançado em 2001. É assim, a marca principal do The Stars Group, que opera negócios e marcas relacionados ao jogo, incluindo o PokerStars, Full Tilt Poker, o European Poker Tour e o Latin American Poker Tour.

No Brasil, opera desde 2006, além de ter participação em três programas na TV por assinatura e um na TV aberta.

Em 2012, 2013 e 2014, as empresas do Rational Group no Reino Unido e na Ilha de Man ganharam reconhecimento como um dos melhores lugares para trabalhar no Reino Unido, recebendo uma colocação entre as 25 melhores empresas pelo Great Place to Work Institute’s Best Workplaces – na categoria Large.

Portanto, as empresas do Rational Group na Costa Rica e Dublin também receberam a mesma honraria em seus respectivos rankings locais em 2014. O PokerStars é de propriedade da canadense Amaya Inc.