888Poker-recebeu-aprovação-para-liquidez-partilhada-em-Portugal

A 888Poker recebeu aprovação para lançar seu negócio de cassino online em Portugal em janeiro, mas teve que esperar até alguns dias atrás para retornar ao mercado de poker on-line. Isso porque o órgão regulador português, o Serviço de Regulação de Jogos de Portugal (SRIJ), se manifestou no dia 27 de junho.

Isso quer dizer que os operadores de jogos online poderão unir os usuários de Portugal Espanha. Portanto, se origina um novo mercado europeu da liquidez partilhada. A licença é para torneios de Hold’em e Omaha e Cash Games.

Uma vez conhecido como o “Segundo Maior Operador de Poker Online do Mundo”, o 888Poker tem lutado ultimamente, devido ao ressurgimento do partypoker e a queda de 37% das receitas do pôquer em 2018. Apesar, o empreendimento continua em situação delicada por causa da redução de 28% nos primeiros meses deste ano.

Saiba mais sobre o 888Poker

Segundo informações instituições, o 888poker é o site de poker online que mais cresce no mercado, com milhares de membros em todo o mundo jogando em um determinado momento. O software de classe mundial está disponível em todas as plataformas on-line, para que o jogador possa jogar onde e quando quiser, em um ambiente seguro, divertido e seguro!

888Poker já conta com 10 milhões de usuários

O 888Poker tem mais de 10 milhões de membros registrados em todo o mundo e centenas de mesas de ‘Dinheiro Fictício’.

Site foi vencedor do Prêmio EGR por 3 anos seguidos

O site 888Poker ainda se destaca por ter sido o vencedor do Prêmio Operador Socialmente Responsável do Ano e Melhor Operador de Poker da EGR por três anos consecutivos.

Por isso, a plataforma se apresenta como uma das confiáveis nos dias de hoje. Os usuários podem se conectar 24 horas por dia, 7 dias por semana com pagamento online protegido.