Neymar Faturou R$ 35 mil em Torneio da PokerStars Durante Amistoso da Seleção

O atacante Neymar não poderá brilhar nos gramados durante a Copa América devido a lesão no ligamento do tornozelo direito. Mas, o jogador teve excelente desempenho em um outro campeonato. Isso porque Neymar participou de um dos mais importantes campeonatos da PokerStars, o Sunday Warm-Up.

O fato é que a atuação de Neymar aconteceu durante o amistoso da Seleção Brasileira contra Honduras. Enquanto o time comandado por Tite goleava a frágil seleção de Honduras por 7 a 0, no Beira-Rio, o craque vencia nas mesas de poker.

O atacante do PSG deixou para trás poderosos concorrentes e alcançou o sexto lugar na competição. Com ótimo rendimento, Neymar levou para casa 9 mil dólares, cerca de 35 mil reais.

Conheça o Sunday Warm-Up

O torneio do PokerStars, que conta com um buy-in acima de mil dólares, teve mais de 160 entradas. A quantidade alta de interessados permitiu que o campeonato ultrapassasse expressivamente a premiação prevista inicialmente e pagou mais de 160 mil dólares aos primeiros colocados.

Publicidade

Além de Neymar, o Sunday Warm-Up teve a participação de vários nomes relevantes do cenário internacional. O grande vencedor foi o português Filipi Oliveira, que superou o uruguaio Alvaro Noble na decisão. O austríaco Thomas Muehloecker fechou o Top 3. Outro competidor de destaque, o sueco Bengt Sonnert, conseguiu o 7º lugar.

Vale salientar que Neymar não foi o único brasileiro premiado no evento promovido pela PokerStars. Dono da conta LFFF22, o participante Fábio Freitas foi eliminado na 14ª posição e recebeu aproximadamente 2.600 dólares.

Paixão de Neymar pelo Poker

A paixão de Neymar pelo pôquer não é uma novidade. Há anos, o jogador foi apresentado à modalidade e tem procurado se aprimorar cada vez mais. Além do Sunday Warm-Up, o craque já participou de outros torneios e costuma realizar noites de jogos com seus “parças”.

Amigo de jogadores profissionais, Neymar aprendeu conceitos essenciais e chama a atenção quando troca os gramados pelas mesas de pôquer.