OneTouch Lança o ‘In Between Poker’

O In Between Poker segue uma sucessão de novos lançamentos de mesa e caça-níqueis dos estúdios OneTouch.

Publicado em por
OneTouch Lança a 'In Between Poker'

A OneTouch, desenvolvedora de jogos de mesa móvel Premium, lançou sua variante única de poker móvel “In Between Poker”.

O inovador jogo rápido, que convida os jogadores a apostar no resultado da carta “entre os dois” (In Between), já tem muitos seguidores no mundo do poker, assim, com o OneTouch levando o popular produto a um nível superior de jogabilidade móvel.

Em linha com a filosofia da OneTouch, de dar aos jogos clássicos um toque moderno, uma vez que uma aposta é colocada no meio da carta, é sutilmente revelada usando um movimento estilo ‘squeeze’ familiarizado com ‘Baccarat’, com a retenção de jogadores aumentada convidando os apostadores a também se envolverem em uma aposta lateral para potencialmente produzir uma mão perfeita de cinco cartas.

O In Between Poker segue uma sucessão de novos lançamentos de mesa e caça-níqueis dos estúdios OneTouch, projetados especificamente para jogos móveis, incluindo o jogo de cartas número um da Índia, Andar Bahar, Wheel of Fortune e seus primeiros caça-níqueis Juicy 7 e Sumo Showdown.

Ollie Castleman (Gerente de Marketing da OneTouch)

“Estamos muito satisfeitos com o fantástico feedback que recebemos de nossos clientes para este jogo”.

“O In Between Poker é um jogo simples, mas altamente eficaz que criamos para uma experiência única em dispositivos móveis”.

“É um ótimo produto para ter em nosso crescente portfólio de jogos de mesa e caça-níqueis de classe mundial”.

“Somos apaixonados por oferecer uma experiência de jogo verdadeiramente móvel em todos os nossos produtos, assim, tornando o jogo mais acessível e agradável do que nunca”.

“Lançamos recentemente um fluxo de conteúdo novo e interessante e estamos comprometidos em desenvolver e distribuir jogos mais inovadores nos próximos meses.”