888Poker Lança Nova Plataforma

Nova Plataforma da 888Poker Traz Novidades e Design Melhorado

Publicado em por
888Poker Lança Nova Plataforma

A 888 Holdings anunciou o lançamento de sua nova plataforma de poker, apelidada de Poker 8, disponível em 888Poker e em breve em outros canais.

Uma versão mais leve, mais engajadora e sem dúvida com design gráfico mais agradável aos jogadores, será também será disponibilizada gradativamente no decorrer dos próximos meses. Inicialmente com foco no site 888Poker.

Uma das melhorias está no multi-mesa, uma modalidade popular entre jogadores de poker que transitam entre diversas mesas ao mesmo tempo. Nesta nova versão, ficará mais fácil jogar em mais mesas com a melhoria nesta funcionalidade.

Guy Cohen 888Poker
Guy Cohen

“Nos próximos meses, todos os jogadores serão beneficiados com upgrades adicionais e melhorias em nossa plataforma de última geração e esperamos receber feedback de nossos jogadores a respeito destas novas funcionalidades”, afirmou Guy Cohen, vice-presidente da 888Poker.

O lançamento chega logo após a 888 Holdings adquirir da Jackpotjoy PLC (JPJ:L)a operação Mandalay, numa tentativa de aprimorar a oferta de jogos de bingo. Com este acordo a 888 passou a controlar diversos ativos, especialmente o popular site Costa Bingo.