Premier League Data Zone experiência de jogo aprimorada estreia em clássico inglês

A Premier League Data Zone, uma experiência aprimorada de visualização baseada em dados com estatísticas ao vivo na tela e rastreamento de jogadores em tempo real, estreou nos Estados Unidos exclusivamente no Peacock no último domingo, 9. O jogo envolveu Arsenal e Liverpool.

A nova opção de streaming, um teste ao vivo que utilizará uma equipe de comentaristas de feed mundial dedicada e complementando a transmissão principal da NBC Sports, além de apresentar gráficos e sobreposições aprimorados ao vivo, mostrando os dados coletados dos sistemas de rastreamento de jogadores.

Com gráficos em campo e uma barra L ao redor da partida, os espectadores receberam insights estatísticos instantâneos, incluindo:

  • Estatísticas de times e jogadores em tempo real, incluindo precisão de passes, toques, corridas e distância total percorrida, dribles, recuperações de bola, pressões e muito mais
  • Um rastreador de movimentação do jogador ao vivo
  • Gráficos com o nome do jogador que está com a bola
  • Gráficos da velocidade dos chutes

Premier League Data Zone contemplará 4 jogos de clubes ingleses em abril

Ao longo de abril, o sistema da Premier League Data Zone estará disponível para quatro partidas no Peacock, incluindo o confronto crucial entre o primeiro colocado Arsenal e o segundo colocado Manchester City na quarta-feira, 26 de abril. Além disso, os jogos entre Tottenham x Manchester United e Arsenal x Chelsea também farão parte da experiência do Premier League Data Zone.  

Atualmente, o Arsenal lidera o Campeonato Inglês com 73 pontos obtidos em 30 jogos, enquanto o Manchester City aparece na 2ª posição com 67 pontos. Newcastle e Manchester United fecham o G4 com os mesmos 56 pontos. Nottingham Forest, Leicester e Southampton correm risco de rebaixamento.

Transmissão no Peacock

Nesta temporada, o Peacock irá mais uma vez exibir ao vivo todos os jogos transmitidos pela rede NBC. Além disso, o Peacock apresentará programas de estúdio, replays completos de partidas e atrações do canal de TV da Premier League.

A programação do Peacock apresenta cobertura esportiva ao vivo, incluindo Premier League, MLB Sunday Leadoff, Sunday Night Football, Big Ten Football (começando em setembro), Notre Dame Football, NASCAR, NTT IndyCar Series, SuperMotocross World Championship, golfe, esportes olímpicos e muito mais.