Symplify e nChain anunciam parceria em jogo responsável e tecnologia Blockchain

A Symplify e a nChain têm o prazer de anunciar uma parceria estratégica destinada a revolucionar o mundo do jogo responsável usando a tecnologia blockchain. As duas empresas colaborarão para desenvolver soluções de ponta que trarão uma camada aprimorada de eficiência, segurança e transparência ao setor.

A Symplify é líder de mercado na indústria de iGaming e fornecedora de experiência do cliente, engajamento de CRM e soluções de personalização no local. A nChain reforçará a oferta de produtos da Symplify como líder inovadora em tecnologia Web3 e blockchain empresarial. Juntos, eles combinarão suas forças e capacidades únicas para oferecer produtos inovadores que transformarão a maneira como as empresas operam no espaço iGaming.

Ambas as empresas estão comprometidas em gerar impacto social por meio de práticas de jogo responsável e estão aproveitando o poder da tecnologia blockchain para criar um ambiente mais seguro e protegido para jogos online.

“Esta parceria representa um marco significativo para Symplify e nChain. Acreditamos que a colaboração entre nossas duas organizações acelerará o desenvolvimento de soluções inovadoras de jogo responsável que impulsionarão a adoção dessa tecnologia em diversos setores e mercados”, disse Robert Kimber, CEO da Symplify.

“Ao combinar nossa experiência em soluções de jogo responsável com a tecnologia blockchain de ponta da nChain, podemos garantir que os jogadores possam desfrutar de jogos online com confiança e tranquilidade”, completou.

O CEO do nChain Group, Christen Ager-Hansen, também se pronunciou: “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Symplify, pois sua experiência e sucesso na indústria de jogos complementarão nossa experiência em blockchain e, juntos, podemos criar um novo padrão para jogos. Nossa parceria em jogos responsáveis é apenas o começo de nossa colaboração. Já estamos procurando outras possibilidades que abrirão novas oportunidades para as empresas aproveitarem todo o potencial da tecnologia blockchain”.

A parceria se concentrará no desenvolvimento de soluções que resolvam alguns dos maiores desafios enfrentados pelos jogos online, acelerando a adoção do blockchain. Essas soluções incluirão privacidade de dados aprimorada, identidade digital segura, contratos inteligentes e rastreabilidade, o que ajudará a prevenir fraudes e lavagem de dinheiro.

Além disso, os contratos inteligentes podem ser usados para impor práticas de jogo responsável, como autoexclusão e limites de tempo. Isso permitirá que os jogadores mantenham o controle de suas atividades de jogo e reduzam o risco de desenvolver jogos problemáticos.

A aliança entre Symplify e nChain é um marco importante para a indústria de jogos e beneficiará jogadores e operadoras. À medida que a tecnologia blockchain continua a evoluir, podemos esperar o surgimento de soluções ainda mais inovadoras para aumentar a segurança dos jogos online.

Sobre a Symplify

A Symplify é uma empresa SaaS premiada com mais de 20 anos como provedora de experiência do cliente, engajamento de CRM e soluções de personalização no local. Com clientes em escala global e em vários setores, incluindo jogos, fintech e varejo, a Symplify cria verdadeiras experiências personalizadas por meio de um ecossistema de CRM orientado por IA com tecnologia de ponta.

Sobre a nChain

A nChain é uma fornecedora líder global de tecnologia blockchain, licenciamento de IP e serviços de consultoria. Atende clientes globalmente para alimentar vários setores, incluindo jogos, cadeia de suprimentos e finanças.

A empresa oferece soluções Web3 no espaço de pagamento digital, juntamente com serviços profissionais que auxiliam empresas de todos os tipos a se beneficiarem da tecnologia blockchain. Atualmente, a nChain possui quase 2.800 patentes concedidas e pendentes e é a desenvolvedora por trás do software Bitcoin SV Node, Teranode, Kensei e muito mais.