PrizePicks anuncia parceria de esportes de fantasia com o Atlanta United
PrizePicks anuncia parceria de esportes de fantasia com o Atlanta United

O PrizePicks será o primeiro parceiro de esportes de fantasia do clube de futebol norte-americano, Atlanta United. A operadora de esportes de fantasia baseada em habilidades, PrizePicks, assinou um acordo com o clube da Major League Soccer (MLS).

A operadora oferece uma variedade de ligas esportivas, desde a National Football League (NFL) e MLS até eSports, incluindo League of Legends (LOL) e Counter-Strike.

Tanto o Atlanta Braves quanto o Atlanta Falcons também fizeram parceria com a PrizePicks nos últimos anos, à medida que a operadora continua a se expandir no estado. O Atlanta United estreou em 2017 e venceu a MLS Cup em 2018.

CEO do PrizePicks comemora acordo com a equipe de futebol da MLS

O co-fundador e CEO do PrizePicks, Adam Wexler, disse: “Desde que o Atlanta United conquistou o coração da cidade com o primeiro título de um campeonato profissional em uma geração, sabíamos que era apenas uma questão de tempo até unirmos nossas duas marcas”.

“O Atlanta United lidera consistentemente a liga ano após ano e estamos entusiasmados por sua base de fãs ganhar afinidade com nossa plataforma de esportes de fantasia”, complementou.

A marca do PrizePicks será inserida em áreas de destaque no estádio do Atlanta United, o Mercedes-Benz Stadium, em todos os jogos do clube em casa.

A capacidade para as partidas do Atlanta United neste estádio pode exceder mais de 70.000 espectadores para duelos importantes, como finais, com a média de público na temporada de 2021 totalizando cerca de 44.000 torcedores.

O presidente e CEO do Atlanta Club, Garth Lagerwey, disse: “Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao PrizePicks como um orgulhoso parceiro do Atlanta United”.

“Nosso objetivo de fornecer uma experiência premium aos torcedores por meio de tecnologia inovadora, juntamente com sua presença já estabelecida no mercado de Atlanta, tornou essa parceria um ajuste natural”, finalizou.