SIS assina acordo para corridas de cavalos na África do Sul

A SIS (Sports Information Services), fornecedora líder de conteúdo múltiplo de serviços de apostas ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, fechou uma nova parceria com a inovadora detentora de direitos sul-africana 4Racing.

A parceria, que terá início em 1º de janeiro de 2023, marca o retorno das corridas sul-africanas ao SIS, cobrindo a ação de pistas de todo o país, incluindo Durbanville, Fairview, Kenilworth, Turffontein e Vaal.

A 4Racing está reenergizando e revigorando a indústria de corridas de cavalos na África do Sul com um compromisso com a diversidade e transparência em suas relações com as partes interessadas, projetando e implementando uma série de novos projetos e estratégias para a melhoria do esporte.

O último acordo reforça o compromisso da SIS com as corridas de cavalos internacionais, que inclui eventos da África, Ásia, Europa, Irlanda, América Latina, América do Norte, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido.

Conall McSorley, chefe de corridas de cavalos internacionais da SIS, disse: “É fantástico trabalhar com a 4Racing para levar sua ação aos nossos valiosos clientes no Reino Unido e na Irlanda. Vimos como a atitude inclusiva e inovadora da 4Racing ajudou a transformar a indústria automobilística na África do Sul, e eles têm uma equipe que possui uma ampla gama de talentos”.

“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer corridas sul-africanas mais uma vez, e isso nos fornece um fluxo adicional de conteúdo de alta qualidade que certamente será apreciado por nossos clientes”, diz ele.

Stephen Watson, chefe de licenciamento e transmissão da 4Racing, disse: “A SIS faz um trabalho tremendo ao trazer ação de corrida de todo o mundo para operadoras internacionalmente, e é emocionante fazer parte desse portfólio de entrega de conteúdo”.

E continua: “Trabalhamos muito para aprimorar nosso produto de corrida e ampliar nosso alcance de transmissão globalmente. Os canais de distribuição estabelecidos e a credibilidade da SIS com os principais interessados ​​nas corridas nos permitirão maximizar o consumo de nosso produto no Reino Unido e na Irlanda, onde há anos o produto de corrida sul-africano provou ser muito popular”.