A BetMGM disse que tomou conhecimento do problema em 28 de novembro e imediatamente iniciou uma investigação para determinar a natureza e o escopo do problema.
Com base em suas descobertas, o tipo de informação acessada variava de acordo com o patrono, mas incluía nome, endereço postal, endereço de e-mail, número de telefone, data de nascimento, número do seguro social com hash, ID do usuário e informações da transação BetMGM.
A BetMGM não encontrou evidências de que senhas e fundos da conta foram acessados, mas os clientes recomendados permanecem alertas para atividades suspeitas em relação às suas informações pessoais.
“Estamos levando esse assunto muito a sério e trabalhando rapidamente para investigá-lo. A segurança de nossa plataforma e dos dados de nossos clientes é uma prioridade para o BetMGM. Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa causar”, disse o CEO da BetMGM, Adam Greenblatt.
A empresa disse que está tomando medidas para aumentar ainda mais a segurança e está oferecendo a qualquer pessoa afetada pela violação serviços gratuitos de monitoramento de crédito e restauração de identidade por dois anos.