888 Holdings relata queda de 7% na receita do terceiro trimestre

A 888 Holdings registrou £ 449 milhões no terceiro trimestre de 2022, uma queda de 7% em relação ao período do ano anterior. A empresa, que possui marcas como 888, William Hill, Mr Green e SI Sportsbook, observou que o declínio foi impulsionado principalmente pelas medidas aprimoradas de segurança online do jogador no Reino Unido e pelo fechamento da Holanda.

A receita de varejo totalizou £ 124 milhões no período, que ficou estável no ano a ano, permanecendo estável apesar de três dias de fechamento temporário, juntamente com cancelamentos de equipamentos esportivos durante o recente período de luto nacional. A receita online caiu 10% no ano a ano para £ 325 milhões, com a receita online excluindo o Reino Unido e Holanda permanecendo estável.

Análise do CEO da 888 Holdings

“Tendo concluído nossa combinação transformacional com a William Hill, tenho o prazer de informar que durante o terceiro trimestre nossas equipes continuaram a fazer progressos rápidos na integração desses dois negócios líderes de mercado e altamente complementares”, disse o CEO da 888, Itai Pazner.

“Isso nos permitiu avançar em direção ao nosso novo modelo operacional de metas, ao mesmo tempo em que entregamos uma série de sinergias de ‘ganho rápido’, que beneficiarão nossa margem EBITDA ajustada para o segundo semestre deste ano”.

“As receitas durante o terceiro trimestre continuaram as tendências que vimos nos últimos trimestres, com negociações relativamente resilientes em nossos principais mercados internacionais e em nosso varejo, mas pressão contínua em nossas receitas online no Reino Unido à luz do impacto contínuo da segurança aprimorada dos jogadores. Estamos mudando o mix de nossos negócios para uma base de jogadores mais recreativa e com gastos mais baixos, o que nos dá confiança no potencial de longo prazo para nossos negócios no Reino Unido”.

Pazner também projetou o futuro, dizendo: “À medida que olhamos para o futuro, continuamos focados principalmente na integração, execução e desalavancagem bem-sucedidas para liberar o enorme potencial de nossos negócios ampliados”.

“Estamos construindo um grupo mais forte que alavancará nossas tecnologias líderes e portfólio de marcas de classe mundial para criar uma empresa líder global de apostas e jogos, com planos claros para aumentar a participação de mercado e a lucratividade em alguns dos mercados mais atraentes do mundo”, finalizou.