Entain-relata-crescimento-de-2-no-terceiro-trimestre-de-2022.png

Os resultados do 3º trimestre de 2022 da Entain mostram um aumento de 2% na receita líquida de jogos e um nível recorde de clientes online ativos, com um aumento de 6% em relação ao mesmo período do ano anterior. O relatório também mostra um aumento de 10% na receita líquida do varejo de jogos. Em termos de previsões para o ano todo, espera-se que o EBITDA do exercício de 2022 esteja em linha com a orientação anterior de £ 925 mi – £ 975 mi (aproximadamente US$ 1 bi).

Quando se trata de novos negócios, o relatório relata que a Entain está concluindo a aquisição da BetCity na Holanda e do SuperSport na Croácia, que está programada para ser concluída no quarto trimestre, juntamente com a criação da Entain CEE.

Jette Nygaard-Andersen, CEO da Entain, comentou: “Nossos negócios continuam a ter um bom desempenho com um bom impulso subjacente em todo o grupo, inclusive na BetMGM. Isto ilustra a eficácia de nossa estratégia de crescimento, as capacidades únicas da plataforma Entain, e a força subjacente de nossos negócios globais diversificados”.

“Estou encantado por termos recebido ainda mais clientes para nossas marcas em todo o mundo. Isto é uma prova de nosso foco incansável no cliente, bem como da qualidade de nossos produtos, conteúdo e pessoas talentosas”.

Andersen continuou: “Nos EUA, a BetMGM continua a ser claramente líder no mercado iGaming, e o início bem sucedido da temporada NFL também destaca a força de nossa crescente oferta de apostas esportivas nos EUA”.

“Temos uma dinâmica saudável em todos os negócios e esperamos um final forte para o ano, que inclui a Copa do Mundo. Olhando para o futuro, permanecemos vigilantes quanto ao cenário econômico. No entanto, nossa base de receitas diversificada e nosso modelo de negócios robusto nos permitem permanecer confiantes em nossa capacidade de cumprir nossa estratégia de crescimento e sustentabilidade”, completou o CEO.