MGM-Resorts-e-BetMGM-promovem-o-RGEM-2022-1.png

A MGM Resorts e a BetMGM anunciaram seus planos para marcar ainda mais o ‘Mês da Educação para o Jogo Responsável’ (RGEM). Durante todo o mês de setembro, a American Gaming Association (AGA) incentivará as marcas a participar de campanhas de serviço público — entre outros esforços — visando aumentar a conscientização do jogo responsável.

Por sua vez, a MGM Resorts e a BetMGM apoiarão as iniciativas da AGA ‘Have A Game Plan’ (Tenha Um Plano de Jogos) e ‘Bet Responsibly’ (Aposta Responsável), visando tanto os apostadores novos como os mais experientes.

Ambas as marcas publicarão conteúdos nas mídias sociais, compartilhando dicas e informações sobre jogar com responsabilidade e as práticas mais adequadas. Estas atividades não se limitarão à RGEM; elas continuarão a compartilhar conteúdo educacional ao longo do ano.

A MGM Resorts e a BetMGM também reiteraram seu compromisso com o GameSense, um programa de jogo responsável desenvolvido pela British Columbia Lottery Corporation (BCLC).

Richard Taylor, Gerente do Programa de Jogo Responsável da BetMGM, disse: “Nosso foco principal é oferecer um serviço excepcional ao cliente e o jogo responsável é um elemento crítico de nossa abordagem. Através do GameSense, capacitamos nossos funcionários e clientes a abordar o jogo da maneira correta — para diversão e entretenimento”.

Enquanto isso, o Diretor de Jogo Responsável da MGM Resorts, Garrett Farnes, se concentrou na educação para criar um ambiente de apostas mais seguro. Ele disse: “A educação e treinamento são prioridades”.

“Nossos funcionários servem como linha de frente para os esforços de jogo responsável da empresa, e queremos que eles estejam equipados com as habilidades necessárias para garantir que os convidados estejam informados, confiantes e no controle de seu jogo”.

Para este fim, o programa de treinamento de equipe da MGM Resorts passou recentemente por uma expansão, treinando mais de 62.000 funcionários no ano passado. Destes, 271 receberam o mais alto nível de treinamento do programa, ganhando o título de GameSense Advisor.