Spotlight Sports Group assina parceria de conteúdo de futebol com Sky Bet

O Spotlight Sports Group (SSG) construirá, hospedará e gerenciará uma plataforma para o começo da nova temporada para a Sky Bet.

Entregue por meio da tecnologia interna da SSG, a plataforma é integrada ao site e ao aplicativo nativo da Sky Bet e conterá conteúdo editorial e dados da pesquisa anual de expectativa dos fãs da Sky Bet com YouGov. Juntamente com a pesquisa principal, os fãs também podem dar sua opinião sobre a nova temporada por meio de uma mini-pesquisa incorporada.

“Este site realmente demonstra nossa tecnologia líder do setor, nossa variedade de dados proprietários e recursos de criação de conteúdo. Estamos muito satisfeitos por trabalhar ao lado de um dos principais operadores do Reino Unido antes da nova temporada de futebol”, disse o chefe de vendas da SSG no Reino Unido e na Irlanda, Daniel Smith.

“É um grande ano para o esporte, incluindo a Copa do Mundo em novembro, e nosso objetivo é apoiar nossos clientes com tecnologia e conteúdo, enquanto eles podem ser criativos com suas campanhas de marketing sem comprometer os roteiros de produtos”.

Projeto da Spotlight Sports Group cobrirá primeira e segunda divisões inglesas

Projetado para envolver os clientes antes do início da nova temporada em agosto, a plataforma mostrará os resultados de cada equipe da Premier League e da Championship (Segunda Divisão Inglesa). A equipe de especialistas em futebol da SSG terá como objetivo aprimorar a experiência do usuário por meio de análises aprofundadas da equipe, bem como as melhores apostas para a próxima temporada.

O chefe de estratégia e planejamento de marketing da Sky Bet, Andrew Mook, comentou: “Estamos empolgados por trabalhar com o Spotlight Sports Group, o trabalho que eles produziram para o microsite de Cheltenham provou aumentar o engajamento e deu aos usuários uma excelente experiência. O Fan Hope Survey é único e realmente repercute entre os fãs no início da temporada”.

“Ter uma plataforma sob medida realmente dá ao nosso conteúdo um lugar para viver e respirar, engajando os clientes em um período vital à medida que criamos impulso para uma Copa do Mundo no inverno”, concluiu.