Zitro anuncia parceria com o Bingo Gorrión e lança dois de seus jogos em Valencia, na Espanha

A Zitro anunciou que seus jogos ‘Wheel of Legends’ e ‘Bashiba Egyptian’ estão agora disponíveis no Bingo Gorrión Alicante, que se torna o primeiro local de Valencia, na Espanha, a instalá-los.

A Wheel of Legends está localizado no gabinete Altius Glare, e o Bashiba Egyptian no Allure Glare. Este último é um novo título ambientado nos reinos dos antigos faraós e tem um grande multiplicador e a empresa disse que já está “se tornando um título favorito”.

Sergio Sala, Gerente de Área de Lazer da Alzis, disse: “Com a instalação dos gabinetes da Zitro em nossa área de máquinas, nossos clientes estão entusiasmados com a nova variedade que lhes trouxemos. A enorme diversidade na mecânica dos jogos e as novas oportunidades entusiasmaram a todos”.

Oscar Nieto, Gerente Regional de Vendas da Zitro, disse: “Apreciamos o grande compromisso que este grupo mais uma vez assumiu com nossos produtos, que se destacam do resto do mercado. O Bingo Gorrión está sempre um passo à frente e estamos convencidos de que esta ampla implantação nos dará muita satisfação”.

Sobre a Zitro

A Zitro, fundada em 2007 por Johnny Ortiz, sempre compartilhou seus conhecimentos e ideias com vários países à medida que se expandia gradualmente pelo mundo. A empresa começou com jogos de Video Bingo e continuou a expandir seu extraordinário portfólio de produtos.

Em 2016, a empresa iniciou um novo capítulo com a introdução de seus primeiros jogos de Video Slot, utilizando seu sistema individual para salas de bingo BET, conseguindo ampliar ainda mais o destaque no mercado online.

O forte foco da empresa em pesquisa, desenvolvimento e inovação de produtos levou a Zitro a se tornar um fornecedor líder mundial na indústria de jogos. A marca conquistou alguns dos mais diversos mercados e é considerada referência em tecnologia, inovação e rentabilidade em todo o mundo.