Pragmatic Play fecha parceria com Pálpitos em Tucumán, em Argentina

A Pragmatic Play, fornecedora líder de conteúdo para a indústria de iGaming, entrou em operação com a empresa argentina Pálpitos em Tucumán, fornecendo seu premiado portfólio de slots.

Como parte do acordo, os clientes da Pálpitos agora terão acesso ao extenso portfólio de slots da Pragmatic Play, incluindo lançamentos recentes como Wild Beach Party™, Queenie™ e Rainbow Gold™, e jogos sempre populares como Big Bass Bonanza™.

Sendo assim, a Pálpitos passa a ser a mais recente parceira a ajudar a Pragmatic Play a ampliar a sua operação na América Latina, pois segue em expansão no mercado e mantém sua posição como uma das principais fornecedoras de conteúdo da região.

Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play, disse: “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Pálpitos e fornecer a eles nossa vertical diversificada e inovadora de slots.

“Isso dará à sua base substancial de jogadores de Tucuman acesso aos nossos títulos premiados e a uma vasta gama de conteúdo iGaming, à medida que procuramos aumentar ainda mais nossa presença na América Latina”, complementou Arias.

Sobre a Pragmatic Play

A Pragmatic Play é uma provedora de conteúdo líder na indústria de iGaming. A empresa oferece um portfólio de vários jogos inovadores, regulamentados e focados em dispositivos móveis.

O grupo se esforça para criar a experiência mais envolvente e evocativa para todos os clientes em uma variedade de produtos, incluindo caça-níqueis, cassino ao vivo e bingo, todos disponíveis por meio de uma única API.

A biblioteca de jogos da Pragmatic Play contém conteúdo interno exclusivo composto por mais de 200 jogos HTML5 comprovados, disponíveis em várias moedas, 31 idiomas e todos os principais mercados certificados.

Hoje em dia, a Pragmatic Play tem a capacidade de produzir mais de cinco novos títulos de caça-níqueis por mês e se prepara para elevar ainda mais a sua produtividade.