Dazn anuncia parceria de longo prazo com Anthony Joshua

A DAZN assegurou uma nova parceria de longo prazo com Anthony Joshua (AJ) para transmitir as futuras lutas do boxeador em sua plataforma de entretenimento esportivo.

O bicampeão dos pesos pesados também se tornou acionista e embaixador da marca nos negócios, bem como um assessor especial.

Neste último papel, Joshua se juntará ao conselho consultivo estratégico da DAZN, uma vez que o negócio visa desenvolver sua oferta global de boxe. A empresa sediada no Reino Unido também está procurando expandir-se em seu mercado casual.

A DAZN e Joshua já trabalham juntos há algum tempo e ambas as partes esperam colher benefícios consideráveis com este último negócio.

Shay Segev, CEO do Grupo DAZN, não se intimidou em deixar claras suas expectativas, acolhendo as “vastas audiências” que Joshua atrai.

“O AJ é um esportista extremamente popular e influente. Seu alinhamento conosco e seu investimento em nossos negócios falam por si só”, disse Segev.

“Este negócio é seu selo de aprovação de nossa visão e de nossa direção como empresa. Saudamos sua paixão, seu impulso e – o mais significativo – o vasto público que ele atrai”.

Joshua ficou igualmente entusiasmado com este acordo, comentando: “Estou entrando em uma nova fase em minha carreira com um novo ambiente de treinamento, novos treinadores e agora uma nova emissora”.

“As negociações neste nível levam tempo, então estou contente de ter tudo organizado e agora posso me concentrar totalmente em dar aos fãs e à DAZN o que eles querem, nocautes de divisão e glamour”.

Ele acrescentou: “Temos desfrutado de uma parceria realmente bem-sucedida nos EUA por muitos anos e eu conheço a equipe e entendo a paixão e o impulso nos negócios”.

Sobre a Dazn

A DAZN é um serviço global de streaming esportivo por assinatura. O serviço oferece transmissões ao vivo e sob demanda de eventos de várias propriedades, bem como uma programação original. A marca foi lançado na Áustria, Alemanha, Suíça e Japão em agosto de 2016, e no Canadá no ano seguinte.