AstroPay torna-se o novo patrocinador master do Wolverhampton

O provedor global de soluções de pagamento começou a trabalhar com o Wolverhampton em agosto de 2021 e, após uma primeira temporada de parceria bem-sucedida, o AstroPay se comprometeu a se tornar o principal parceiro do clube para a campanha 2022/23.

Esta nova parceria fará com que a marca AstroPay apareça na parte frontal de todas as camisas do Wolves na próxima temporada, incluindo as equipes masculina, feminina e sub-23, bem como a gama de camisas de treinamento de todas as categorias.

Além disso, a marca também será inserida nos uniformes das equipes de eSports do clube. O departamento de esportes eletrônicos é uma área chave de crescimento tanto para o AstroPay quanto para o clube, e esse alinhamento foi um fator importante para ambas as partes ao fechar este acordo único.

Fundada em 2009, o AstroPay é pioneira em soluções globais de pagamento. Com forte presença e ampla experiência no fornecimento de soluções de pagamento em mercados emergentes, o grupo já está disponível em todo o mundo e atende clientes na Europa, Ásia, África e América Latina.

A empresa possui escritórios no Reino Unido e na América Latina e possui mais de seis milhões de usuários, 1.000 comerciantes e mais de 200 métodos de pagamento disponíveis globalmente.

Mikael Lijtenstein, CEO do AstroPay, disse: “Construímos um ótimo relacionamento com o clube ao longo do ano e estamos satisfeitos por fazer parte da família Wolves, um dos clubes mais bem-sucedidos da história doméstica inglesa, com 13 grandes vitórias em troféus”.

“Eles se encaixam perfeitamente no AstroPay e a parceria solidifica ainda mais nossa estratégia de crescimento, principalmente em termos de aumentar nossa visibilidade no mercado europeu mais amplo. Estamos ansiosos para continuar trabalhando juntos, espero que por muitas temporadas”, completou.

Dirigente do clube exalta parceria com AstroPay

Sobre a parceria, Russell Jones, gerente geral de marketing e crescimento comercial do Wolves, afirmou: “Estamos muito satisfeitos em anunciar esta nova parceria com a AstroPay, que é uma empresa multipremiada, especializada no fornecimento de soluções de pagamento em mais de 150 países”.

“Como uma marca com visão de futuro e em rápido crescimento, sabemos que a AstroPay aproveitou a exposição e o alcance que a Premier League traz. Este é o primeiro movimento deles na frente principal do patrocínio da camisa, e me dá imenso orgulho que eles tenham escolhido o Wolves”.

“Sua atitude progressiva e planos de crescimento ambiciosos os levaram a conquistar uma participação de mercado significativa na Ásia e na América Latina – duas áreas em que a Wolves desenvolveu um forte número de seguidores, mas também abriga grandes ambições de crescimento para 2022/23”.

“Já começamos a trabalhar com nossos colegas da AstroPay para alinhar nossos planos de marketing. O primeiro passo será revelar o logotipo AstroPay nas camisas do time masculino e feminino para a temporada 2022/23”, concluiu Jones.