Low6 Limited introduz NFTs ao seu jogo de fantasia, UltimateFan

A líder em gamificação esportiva Low6 Limited Inc (Low6), anunciou a introdução de NFTs em seu jogo de fantasia líder, UltimateFan.

A inclusão altamente inovadora de NFTs na jogabilidade móvel – pela qual os NFTs podem ser mantidos simultaneamente no universo de um jogo e na carteira de criptomoedas de um usuário – oferece uma nova gama de possibilidades para equipes esportivas, operadores de apostas e afiliados que desejam expandir seus negócios para o setor de blockchain.

O conjunto de produtos iGaming da Low6 foi desenvolvido para alguns dos maiores nomes em esportes, jogos e tecnologia móvel, incluindo o PGA Tour, UFC, Uber Eats e Points Bet.

Sua plataforma, baseada em uma abordagem exclusiva da comunidade para gamificação esportiva, agora oferece produtos para futebol inglês, futebol americano e produtos promocionais específicos para as equipes esportivas do Cincinnati Bengals e do Jacksonville Jaguars.

Low6 ampliou jogabilidade do UltimateFan com novo recurso

Com seu novo recurso UF Coach, a Low6 agora acrescentou às NFTs na jogabilidade do UltimateFan. Sendo assim, o UF Coach faz a ponte entre esportes de fantasia e NFTs, por meio de uma consolidação de estruturas dentro e fora do jogo. Essa dupla utilização de NFTs agregará valor ao mercado de criptomoedas, ao mesmo tempo em que adiciona uma nova dimensão à jogabilidade.

Jamie Mitchell, CEO e cofundador da Low6, disse: “A introdução de NFTs no UltimateFan é uma progressão natural, uma proposta de valor incrível para os nossos usuários e um grande passo à frente para a experiência de gamificação dos fãs”.

“A evolução do produto UltimateFan e seu sucesso desenfreado nos mercados do Reino Unido e da América do Norte são símbolos da inovação e da abordagem de visão de futuro das quais a Low6 se orgulha”, acrescentou.

Mitchell finalizou: “Nossa estratégia de introduzir NFTs na jogabilidade de produtos de fantasia nos mantém na vanguarda da gamificação esportiva, adicionando um novo e excitante diferencial para nossos parceiros e afiliados”.

Prêmios

Por sua abordagem pioneira e avanços de gamificação de última geração, a Low 6 ganhou os prêmios “Virtual and Fantasy Operator” e “Rising Star” no EGR Operator Awards 2021 e melhor “Freeplay Gaming Supplier” no EGR North America Awards 2022. Além disso, o CEO Jamie Mitchell é finalista do EY Entrepreneur Of The Year™ 2022.