Playtech-estabelece-prazo-ate-dia-17-de-junho-para-oferta-de-compra-da-TTB-Partners.jpg

A TTB Partners poderia se tornar a última concorrente da Playtech, mas a empresa de investimento e consultoria sediada em Hong Kong só tem até 17 de junho para oferecer formalmente a sua proposta.

Isto se segue a um anúncio feito pela Playtech em fevereiro, confirmando que ela havia sido contatada pela TTB em nome de um grupo de investidores.

A Playtech disse que este grupo, a ser formado e assessorado pela TTB, procurou seu consentimento para liberar a empresa asiática de suas restrições sob a Regra 2.8 do City Code on Mergers and Acquisitions.

Essas restrições impediram a TTB de oferecer uma oferta pela Playtech, e entraram em vigor quando a Gopher Investments – uma afiliada da TTB Partners – confirmou em novembro passado que não tinha intenção de fazer uma oferta.

Na ausência da liberação da TTB destas restrições, elas deveriam expirar seis meses após a confirmação da Gopher, que é hoje: 20 de maio de 2022.

Agora, de acordo com a Regra 2.6 do Código da Cidade, a TTB deve até as 17h00 do dia 17 de junho, “sendo o 28º dia após o fim do Período Restrito”, anunciar sua firme intenção de fazer uma oferta ou, inversamente, que não pretende fazer uma oferta.

Em uma atualização, a Playtech declarou: “As discussões entre a empresa e a TTB estão em andamento, e os progressos continuam a ser feitos”.

“Continua não havendo certeza de que uma oferta será feita, ou dos termos em que qualquer oferta pode ser feita. O Comitê Independente está consciente de que a TTB está considerando uma possível oferta para a Playtech há 15 semanas”.

Sobre a Playtech

A Playtech faz parceria e investe nas marcas líderes em mercados recentemente regulamentados e já estabelecidos para fornecer sua tecnologia de jogo orientada por dados em toda a cadeia de valor de varejo e online.

A tecnologia é provida numa base B2B para os principais operadores de varejo e online do setor, desde grupos de cassinos físicos, até entidades patrocinadas pelo governo, como loterias.

Sobre a TTB Partners

A TTB Partners é uma empresa de investimento e consultoria, sediada em Hong Kong. A empresa é regulada pela Securities and Futures Commission e é uma subsidiária integral da TT Bond Partners, uma empresa isenta de obrigações incorporada nas Ilhas Caimã.