NASCAR-anuncia-parceria-com-a-plataforma-de-engajamentos-PickUp.jpg

A plataforma de engajamento dos fãs, PickUp, anunciou que a NASCAR selecionou a empresa para acelerar sua estratégia de gamificação de conteúdo esportivo motorizado.

A PickUp utilizará sua plataforma de criação de conteúdo proprietário para incorporar adereços contextualmente relevantes em todo o conteúdo da NASCAR, incluindo ativações editoriais, de vídeo, áudio e no local.

A plataforma é projetada para construir uma comunidade de fãs altamente engajados que podem ser redirecionados via SMS com ofertas e conteúdo hiper relevantes com base em sua localização.

A tecnologia da empresa converte momentos esportivos, conversas, notícias de última hora e manchetes em perguntas interativas e distribui essas perguntas por canais de mídia próprios onde os fãs podem fazer escolhas e ganhar prêmios. A PickUp fornece a capacidade de entender o que os fãs se preocupam, onde eles estão localizados e como ter uma conversa direta com eles em um nível 1:1.

Reconhecendo que a construção de uma comunidade em torno de sua marca leva a uma maior lealdade com os fãs, as empresas de mídia esportiva, ligas e equipes se associaram ao PickUp para desenvolver um compromisso de duas vias com uma ampla audiência de fãs casuais que procuram interagir com seus esportes favoritos.

A tecnologia e a equipe de suporte dedicada da PickUp permite que os parceiros rentabilizem seu conteúdo, obtenham insights sobre o sentimento dos fãs e gerem conversas diretas com eles.

As ações da PickUp para a NASCAR

A PickUp irá colaborar com a NASCAR para criar conteúdo personalizado que irá percorrer suas plataformas, projetar e executar estratégias de SMS envolventes e distribuir ofertas de marketing aprovadas pela NASCAR, tais como passes VIP para corridas.

Datando de fevereiro, a empresa foi integrada ao conteúdo durante vários finais de semana de corridas da NASCAR, resultando em mais de 100.000 picks por fãs, com crescimento contínuo esperado, já que a NASCAR apresenta ainda mais as características de apostas adjacentes da PickUp em sua base de fãs altamente engajados.

“A base de fãs da NASCAR é uma das comunidades mais engajadas, informadas e ativas do mundo”, diz Dan Healy, CEO, PickUp. “Como mais pessoas são apresentadas a este esporte toda semana, a plataforma PickUp está aqui para ajudá-las a se engajar com os pilotos que estão acompanhando, e com os eventos que estão assistindo. Estamos entusiasmados com a oportunidade de fazer parte do crescimento deste esporte incrível”.

A PickUp conseguiu parcerias com marcas líderes no espaço de mídia esportiva, incluindo USA Today Sports, DraftKings, BetMGM, FloSports, MMAJunkie, bem como outros distribuidores, incluindo Comcast e Xfinity.

A empresa anunciou recentemente uma rodada de financiamento inicial de US$ 3 milhões que incluiu KB Partners, Drive By DraftKings, Connetic Ventures junto com SuRo Capital, Critical Mass Capital e Lloyd Danzig’s Sharp Alpha Advisors.