No último fim de semana, a plataforma Socios.com estreou sua primeira campanha publicitária global apresentando os ‘deuses do futebol’, Alessandro Del Piero e Lionel Messi.
Intitulada “Juntos Podemos Ser Mais”, a campanha está focada em promover diversos benefícios únicos aos fãs de futebol e da Socios.com ao redor mundo, independentemente das fronteiras físicas.
Fundada pelo ex-empresário Alexandre Dreyfus, a plataforma Socios.com trabalha com clubes e ligas de futebol para desenvolver e lançar as Tokens configurados via Blockchain, recompensando os torcedores com prêmios e experiências únicas.
É importante ressaltar que, além das recompensas, os tokens dos torcedores transformarão o envolvimento com clubes e jogadores através do uso da Blockchain e de outras inovações ligadas à web 3.0.
Gerando a máxima antecipação, a campanha da Socios foi ‘vazada’ pelo especialista em transferências de futebol – o jornalista italiano Fabrizio Romano – que tornou seus 7,8 milhões de seguidores no Twitter conscientes de um “retorno do lendário número 10 da Itália ao lado de Leo Messi”.
“Alessandro del Piero era virtuoso como jogador de futebol, um dos melhores jogadores de todos os tempos e respeitado mundialmente por seu estilo e elegância. Ter seu apoio, especialmente na Itália onde temos 10 parceiros, é muito importante”, comentou Dreyfus sobre o lançamento da primeira campanha global da Socios.
“Com Del Piero e Messi, estamos agora prontos para dar o próximo passo em nossa evolução, que virá graças a esta nova campanha televisiva que nos aproximará de nosso objetivo de tornar os Fan Tokens e o aplicativo Socios.com elementos essenciais na vida dos torcedores”.
No último mês de março, a Socios.com assinou um acordo de patrocínio de três anos com Lionel Messi no valor de 20 milhões de dólares. Messi apoiou a parceria, afirmando que “os fãs merecem ser reconhecidos por seu apoio. Eles merecem oportunidades para influenciar as equipes que amam”.
“A Socios.com existe para melhorar a experiência dos fãs, para permitir que os fãs ‘sejam mais’. Estou orgulhoso de me juntar à missão da empresa de criar um futuro mais conectado e gratificante para os torcedores do mundo inteiro”, acrescentou Messi.