Continent 8 recebe autorização para lançar seu produto Gaming Cloud na Pensilvânia

A Continent 8 está lançando seu produto Gaming Cloud devidamente regulamentado após a aprovação do Controle de Jogos da Pensilvânia (PGCB). A plataforma de jogos do provedor de hospedagem, conectividade, nuvem e segurança gerenciada estará disponível para todas as operadoras e fornecedores ativos na Pensilvânia.

A plataforma do provedor já está disponível em 24 estados regulamentados dos Estados Unidos, incluindo Nova Jersey.  

O PGCB considerou que o software em nuvem do Continent 8 atende aos padrões de regulamentação, com o hardware do provedor localizado em locais primários e de backup na Pensilvânia. Esses locais se juntam aos três data centers existentes que a Continente 8 já possui no estado.

O provedor afirma trabalhar em estreita colaboração com todos os reguladores do mercado norte-americano, para obter total conformidade e uma vantagem de pioneirismo em cada estado para o qual se muda. O diretor administrativo da Continent 8, Nick Nally, falou sobre a expansão do provedor na Pensilvânia.

“Receber a aprovação do Conselho de Controle de Jogos da Pensilvânia para nosso Gaming Cloud faz parte de nossa estratégia agressiva de entregar nossa nuvem regulamentada a vários novos mercados em estados nos EUA, à medida que a demanda por nossas soluções em nuvem continua aumentando”, comentou Nally.

Justin Cosnett, diretor de produtos do Continent 8, acrescentou: “Estamos orgulhosos de ser o primeiro provedor de serviços a oferecer esta solução de nuvem comunitária regulamentada no estado; entendemos o poder da vantagem do pioneirismo e do pagamento conforme o crescimento em estados e mercados tão altamente competitivos.”

A empresa espera continuar sendo a provedora líder de hospedagem e conectividade na América do Norte.

Sobre a Continent 8

A Continent 8 Technologies é um dos maiores centros de dados iGaming do mundo e provedores de soluções de rede global. O grupo fornece soluções de rede de alta disponibilidade, serviços gerenciados e localização para as plataformas de serviços online essenciais.

Por isso, os clientes da empresa se beneficiam do investimento contínuo em data centers avançados, redes de alta qualidade e tecnologias online.