LeoVegas-investe-em-novo-centro-tecnologico-na-Polonia.jpg

A LeoVegas lançará um novo centro de tecnologia na Polônia, enquanto a operadora procura reforçar seu desenvolvimento tecnológico e inovação.

A empresa, com sede em Estocolmo, está investindo em uma instalação na capital polonesa, Varsóvia, que hospedará 60 novos desenvolvedores para “acelerar o desenvolvimento de uma plataforma da próxima geração”.

Trabalhando ao lado das equipes existentes do grupo na Suécia, Reino Unido e Holanda, o centro tecnológico de Varsóvia da LeoVegas desenvolverá a plataforma proprietária da empresa Rhino, um sistema de gerenciamento de contas de jogadores (PAM).

Esta plataforma é utilizada para tratar todos os dados dos jogadores, transações de pagamento, integrações de pagamento e jogos dos provedores iGaming em todo o portfólio da marca LeoVegas.

O novo centro tecnológico, forma uma “parte fundamental da estratégia do grupo para permanecer na vanguarda da nova tecnologia e inovação”, segundo declaração da LeoVegas. No entanto, os serviços do grupo continuarão indisponíveis na Polônia.

“O sucesso da LeoVegas, e a premiada experiência em jogos de apostas que oferecemos a nossos clientes, é impulsionado por nossa mentalidade inovadora e nossa plataforma proprietária Rhino”, comentou Mattias Wedar, Diretor de Produtos e Tecnologia do Grupo LeoVegas.

“Nosso novo centro em Varsóvia, é uma parte fundamental de nossa estratégia para permanecer na vanguarda da inovação, desenvolvimento de novos produtos e pagamentos, oferecendo uma experiência altamente personalizada a nossos clientes. Nosso novo centro de operações dará o pontapé inicial para esta próxima fase de desenvolvimento”.

O esforço de recrutamento da operadora em Varsóvia vem em meio a esforços contínuos de recrutamento nos vários escritórios do grupo. Aproximadamente um terço da força de trabalho da LeoVegas está dedicado à tecnologia e ao desenvolvimento de produtos, refletindo o “forte foco da empresa na tecnologia”.

Resultados financeiros da LeoVegas

Este investimento vem depois que LeoVegas relatou seus resultados financeiros do quarto trimestre de 2021, registrando uma receita de 98,2 milhões de euros (109 milhões de dólares).