Embaixadores da Pay4Fun, Gabriel Casagrande e Thiago Camilo lideram o campeonato 2022 da Stock Car

Embaixadores oficiais da Pay4Fun, os pilotos Gabriel Casagrande e Thiago Camilo estão brigando pela liderança na classificação geral de pontos da Stock Car. Após a segunda etapa da temporada 2022, Casagrande está na primeira colocação e Thiago Camilo ocupa o segundo lugar. A prova foi disputada em Goiânia neste final de semana.

Os dois parceiros da Pay4Fun relataram as suas impressões neste começo de campeonato. “Olá, pessoal da Pay4Fun! Acabou agora as duas corridas de Goiânia, o peso ainda nos atrapalhou. Mas foi um saldo positivo e acabei somando bons pontos com o quinto e sexto. Uma pena que nos dois pit stops tive problemas com a porca e isso nos custou alguns segundos”, afirmou Camilo.

Piloto Thiago Camilo

Ele continuou: “Provavelmente, o resultado da corrida 2 poderia ser melhor, sendo que quando entrei nos boxes estava liderando a prova. Mas, tudo bem! Saldo positivo e vamos pensar para frente, próxima corrida no Rio de Janeiro e estamos em segundo no campeonato a um ponto do líder. Vamos trabalhando passo a passo, que estamos em um bom caminho”.

Atual líder da Stock Car, Gabriel Casagrande lamentou o resultado da etapa: “Fala, pessoal da Pay4Fun, obrigado pela torcida! Infelizmente, hoje não foi o nosso dia, mas a gente segue na liderança do campeonato com uma diferença pequena para o segundo colocado, que é o Thiago. Vamos tentar melhorar o nosso carro e ainda temos 10 etapas pela frente. Eu conto com o apoio de vocês neste ano!”.

Parcerias da Pay4Fun com pilotos da Stock Car

Em fevereiro deste ano, a Pay4Fun anunciou os acordos de patrocínios aos dois pilotos da Stock Car. Gabriel Casagrande já foi patrocinado pela Pay4Fun na temporada de 2021, onde consagrou-se campeão. Casagrande tem 26 anos e está na sua nona temporada na categoria.

Enquanto Thiago Camilo estreou na Stock Car em 2003, na mesma corrida em que seu pai, Bel Camilo, se despedia das pistas. Em 2004, Camilo consagrou-se como o piloto mais jovem a vencer uma corrida da Stock Car no Brasil, na etapa de Interlagos, aos 20 anos. Além disso, ele é o único piloto a vencer a Corrida do Milhão nos anos de 2011, 2012 e 2015.