Pragmatic-Play-oferecera-seu-portfolio-de-jogos-na-Argentina-em-parceria-com-a-Super-7.jpg

A Pragmatic Play, fornecedora líder de conteúdo para a indústria iGaming, anuncia outra expansão na América Latina ao fazer uma parceria com a operadora, Super 7, para fornecer seu premiado portfólio de títulos de slots na Cidade de Buenos Aires, Argentina.

Este acordo permite que jogadores de toda a Cidade de Buenos Aires tenham acesso à principal coleção de slots da Pragmatic Play, incluindo Sweet Bonanza, bem como os favoritos dos jogadores: The Dog House Megaways, e o recentemente multipremiado Gates of Olympus.

O crescimento da Pragmatic Play na região da América Latina continua com este último acordo, que sinaliza ainda mais a intenção da empresa de manter sua posição como precursora dentro deste mercado em ascensão.

Victor Arias, vice-presidente de operações da Pragmatic Play na América Latina, disse: “Temos experimentado um crescimento significativo na América Latina e na jurisdição da Cidade de Buenos Aires”.

“Estamos satisfeitos que esta última parceria com o operador Super 7 nos dará a oportunidade de fornecer nossos jogos a ainda mais jogadores”, acrescenta Arias.

Shai Rosenzvit na Super 7, disse: “A forte e envolvente gama de slots da Pragmatic Play provou ser extremamente popular e é uma declaração do nosso compromisso com a qualidade que agora somos capazes de levá-los à nossa base de clientes fiéis. Esperamos juntos um relacionamento frutífero”, finaliza Rosenzvit.

Sobre a Pragmatic Play

A empresa é uma provedora de conteúdo líder na indústria de iGaming. O grupo oferece um portfólio com jogos inovadores, regulamentados e focados em dispositivos móveis. A equipe se esforça para criar a experiência mais envolvente para todos os clientes em uma grande variedade de produtos e títulos atraentes para todos os apostadores.

O portfólio de jogos da empresa possui conteúdo interno exclusivo composto por mais de 200 jogos HTML5 comprovados, disponíveis em várias moedas, 31 idiomas e todos os principais mercados certificados.