Pragmatic-Play-anuncia-que-participara-da-GAT-Expo-2022.jpg

A Pragmatic Play, fornecedora líder de conteúdo para a indústria iGaming, levará seu conhecimento e influência na próxima Exposição de Jogos e Tecnologia (GAT Expo), na Colômbia.

O vice-presidente de Operações da América Latina, Victor Arias, e parte de sua equipe local do LatAm Hub, representarão a Pragmatic Play na exposição que está programada para acontecer de 15 a 17 de março no Centro De Convenciones, em Cartagena De Indias, Colômbia.

A Pragmatic Play é um patrocinador platina deste prestigioso evento e estará expondo no estande nº 60. Junto com isto, Arias também falará em conferências e painéis compartilhando sua experiência com os participantes.

Continuando sua recente expansão no mercado latino-americano através de parcerias com operadores como a MarjoSports, Estrelabet, One Bit Tech e outros, a empresa agora se baseará nesta expansão por ser uma ‘pedra angular’ da GAT Expo.

En esta bahía confluye el mundo
Centro De Convenciones, em Cartagena De Indias, Colômbia.

Victor Arias, vice-presidente de operações da Pragmatic Play para a América Latina, disse: “Estes eventos presenciais são uma parte fundamental para fazer novos contatos e cumprir nossos objetivos como empresa durante nossa contínua expansão na América Latina”.

“A GAT Expo e as conferências que participarei são extremamente benéficas para todos aqueles com interesses na Colômbia e para o mercado latino-americano em geral. Estou ansioso para representar a Pragmatic Play em todo o evento”, finaliza Arias.

A Pragmatic Play produz atualmente até cinco novos títulos de caça-níqueis por mês, ao mesmo tempo em que entrega jogos Live Casino e Bingo como parte de seu portfólio de multi-produtos, disponíveis através de uma única API.

Sobre a Pragmatic Play

A empresa é uma provedora de conteúdo líder na indústria de iGaming. O grupo oferece um portfólio com jogos inovadores, regulamentados e focados em dispositivos móveis. A equipe se esforça para criar a experiência mais envolvente para todos os clientes em uma grande variedade de produtos.

O portfólio de jogos da empresa possui conteúdo interno exclusivo composto por mais de 200 jogos HTML5 comprovados, disponíveis em várias moedas, 31 idiomas e todos os principais mercados certificados.