Hard-Rock-International-patrocinara-o-Grande-Premio-de-Formula-1-de-Miami.jpg

A Hard Rock International assinou um acordo com a South Florida Motorsports para se tornar patrocinadora do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Miami.

Oficialmente nomeado como o Grande Prêmio de Fórmula 1 Crypto.com de Miami, por razões de patrocínio, o evento acontecerá entre 6 e 8 de maio, em um local ao qual a Hard Rock detém os direitos de nomeação (naming rights).

O Estádio Hard Rock é o lar da equipe da NFL, Miami Dolphins, assim como das equipes esportivas da Universidade de Miami e do Miami Open.

Jim Allen, Presidente da Hard Rock International, comentou: “A Hard Rock tem orgulho de ser parceiro do Grande Prêmio de Fórmula 1 Crypto.com de Miami. Com locais em 70 países ao redor do mundo, damos as boas-vindas aqui mesmo no sul da Flórida, onde está localizado nosso carro-chefe, o Guitar Hotel”.

Como parceiro do Grande Prêmio de Miami, que faz parte do calendário de Fórmula 1 pela primeira vez, a Hard Rock terá a oportunidade de engajar os fãs presentes no evento.

Tanto o Autódromo Internacional de Miami, o nome do verdadeiro local da corrida, como o Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, estarão disponíveis para os fãs durante todo o fim de semana de corrida.

A Hard Rock também receberá maiores oportunidades de reconhecimento da marca durante o GP, com seus ativos digitais aparecendo através da sinalização e telas de TV.

Jeremy Walls, SVP & Chief Revenue Officer do Estádio Hard Rock, disse: “Estamos entusiasmados em ter a marca icônica global Hard Rock como patrocinadora do Grande Prêmio de Fórmula 1 Crypto.com de Miami”.

“Com o evento, poderemos oferecer a Hard Rock Beach Club, uma experiência única no campus do MIA, apresentando artistas musicais internacionais, e uma vibração ‘Miami’ de alta energia com cabanas de praia e piscinas em estilo resorts”.

O Grande Prêmio de Miami está previsto para ser incluído no calendário de Fórmula 1 por um período de pelo menos 10 anos.