Derik Mooberry é o novo CEO da Zitro USA

A Zitro reforça sua estrutura para expandir sua presença nos mercados dos Estados Unidos e Canadá e dá as boas-vindas a Derik Mooberry como novo CEO da Zitro USA. Ele será responsável por supervisionar o desenvolvimento de negócios nos EUA e Canadá, liderando a estratégia de expansão da empresa nessas regiões.

Já Mike Magrisi continuará a liderar todas as operações de negócios e suporte técnico como vice-presidente de vendas e serviços, reportando-se diretamente a Derik Mooberry.

“Derik Mooberry traz um conjunto de habilidades inigualável na indústria de jogos de hoje. Com sua comprovada liderança e perspicácia nos negócios, estamos confiantes de que sua adição apoiará o crescimento e o sucesso contínuos da empresa nos mercados dos EUA e Canadá”, disse Johnny Viveiros Ortiz, fundador da Zitro.

Derik Mooberry tem mais de 20 anos de experiência na indústria de jogos, incluindo 14 anos na Bally Technologies, onde atuou como vice-presidente sênior de jogos e vice-presidente sênior de produtos e operações. Mooberry também atuou por seis anos como vice-presidente executivo e chefe do grupo de jogos da Scientific Games.

O novo CEO da Zitro USA possui amplo conhecimento em gestão de negócios, finanças, consultoria de negócios, vendas, marketing, gestão de produtos/estratégia-chave e relacionamento com clientes, entre outros. Atualmente, é um líder global reconhecido em jogos terrestres, incluindo posições de liderança na maioria das áreas geográficas do mundo.

“Admiro o desenvolvimento global da Zitro há muitos anos e estou animado com a oportunidade de continuar esse crescimento nos Estados Unidos e no Canadá. O futuro da Zitro é muito promissor com base no sucesso inicial que estamos vendo no mercado doméstico”, finalizou Derik Mooberry.

Derik Mooberry é o novo CEO da Zitro USA

Sobre a Zitro

A Zitro foi fundada em 2007 e desde a sua criação, uma nova era começou na indústria global de jogos. Johnny Ortiz, fundador da Zitro, compartilhou seu conhecimento e ideias em vários países à medida que a marca se expandia gradualmente ao redor do mundo. A empresa começou com jogos de Vídeo Bingo e continuou a avançar e ampliar seu excelente portfólio de produtos.

No início de 2016, a empresa iniciou um novo capítulo com a introdução de seus primeiros jogos de Video Slot, seu sistema individual para salas de bingo e seu compromisso de dar maior destaque ao mercado online. O forte foco da empresa em pesquisa, desenvolvimento e inovação de produtos, levou a Zitro a se tornar um fornecedor líder global.