SOFTSWISS lança novo serviço visando reativação de jogadores

Os Serviços Gerenciados da SOFTSWISS estão ampliando sua estrutura com o lançamento de um novo serviço – Reativação de Jogadores. O serviço foi lançado em 2021 para alguns clientes e mostrou excelentes resultados trabalhando com jogadores inativos. O serviço de Reativação de Jogadores está agora disponível para todos os clientes da Plataforma de Cassino Online SOFTSWISS.

Os serviços da equipe de reativação de jogadores estão disponíveis em três idiomas: russo, inglês e alemão. O novo departamento é responsável por lidar com os jogadores que, por uma razão ou outra, apresentam uma diminuição ou falta de atividade de jogo. Nesse caso, a equipe de reativação de jogadores usa chamadas, SMS e outas formas de contato para reengajar os jogadores.

Vantagens do Serviço de Reativação de Jogadores

Além disso, o Serviço de Reativação de Jogadores ajuda os jogadores que possam ter problemas técnicos ao fazer um depósito. Se passarem mais de duas semanas desde que um usuário jogou pela última vez, a equipe de reativação do jogador também pode entrar em contato com o titular da conta. O mesmo se aplica aos jogadores que fizeram uma grande retirada.

A Reativação do Jogador faz parte dos Serviços Gerenciados da SOFTSWISS que também inclui:

  • Suporte de primeira linha, que lida com solicitações de jogadores e responde a consultas de bate-papo e e-mail 24 horas por dia;
  • Serviço de e-mail marketing de retenção de jogadores para aumentar a fidelidade e o engajamento dos jogadores;
  • Suporte ao jogador VIP que dá atenção especial aos maiores clientes;
  • Suporte Antifraude, fornecendo verificação dedicada e prevenção de fraudes.

“Sempre buscamos uma melhor interação com os jogadores, o que permite que nossos clientes não se preocupem com questões emergentes e foquem no desenvolvimento de seus negócios para interagir com os jogadores da forma mais eficiente possível e não nos espalharmos muito no processo”, comentou Artyom Rudakov, vice-diretor de B2C.

SOFTSWISS lança novo serviço visando reativação de jogadores

Rudakov concluiu: “Entendemos a importância dessa parte do grupo de jogadores, então, o foco da equipe de reativação de jogadores é uma abordagem direcionada e personalizada para cada jogador”.

Sobre a SOFTSWISS

Os Serviços Gerenciados da SOFTSWISS funcionam em combinação com os Produtos da SOFTSWISS para oferecer valor adicional aos operadores e jogadores de iGaming. Os Serviços Gerenciados incluem Suporte ao Jogador de Primeira Linha, Suporte Antifraude Dedicado, Suporte ao Jogador VIP, Retenção do Jogador e Reativação do Jogador.

A SOFTSWISS é uma especialista em iGaming amplamente aclamada, fornecendo soluções de software certificadas para gerenciar operações de jogos online. A empresa possui uma equipe internacional, que conta com mais de 1.000 funcionários e tem presença oficial em Malta, Bielorrússia, Polônia e Geórgia.