Scientific-Games-anuncia-parceria-com-a-provedora-de-jogos-Wazdan.jpg

A Scientific Games assinou um acordo de parceria exclusiva com a provedora de jogos Wazdan, expandindo a oferta da empresa nos Estados Unidos.

A Scientific Games, que expandirá sua oferta de jogos através da plataforma OpenGaming, fará uma colaboração com a Wazdan para fornecer os primeiros jogos mobile para jogadores nos estados de Nova Jersey e Virgínia Ocidental.

Wazdan, um estúdio de jogos com sede em Malta lançado em 2010, já produziu mais de 140 títulos em 17 territórios no mundo todo. A empresa planeja expandir sua presença no mercado norte-americano em 2022, com o estúdio atualmente finalizando acordos de licenciamento de fornecedores em Michigan e Pensilvânia.

Os clientes da OpenGaming terão acesso a uma gama de títulos, como por exemplo: Sizzling 777 Deluxe, Power of Gods: The Pantheon, Black Horse Deluxe e Relic Hunters.

Um acordo para expansão de portfólio da Scientific Games

Steve Mayes, Diretor de Parceria da Scientific Games Digital disse: “Esta parceria exclusiva de agregação fortalece ainda mais a ampla gama de jogos que podemos oferecer aos jogadores nos principais estados regulamentados dos EUA através de nossa plataforma OpenGaming, que incorpora ferramentas de jogos responsáveis”.

“Todos dentro da indústria sabem como a equipe da Wazdan é talentosa e o que ela traz para a mesa. Acreditamos profundamente que os jogadores em todos os Estados Unidos desfrutarão de seu fantástico portfólio de slots tanto quanto todos os outros em todo o mundo”, acrescentou Mayes.

Michal Imiolek, COO da Wazdan, comentou: “A Scientific Games é uma empresa que não precisa de apresentação, sendo um dos principais jogadores do setor. Temos o prazer de fazer parceria com eles neste acordo exclusivo”.

“Nosso progresso nos EUA tem sido nosso maior sucesso este ano. Mal podemos esperar para trabalhar de perto com a Scientific Games e expandir nossa presença nos Estados Unidos, proporcionando aos jogadores experiências imersivas”, finalizou Imiolek.