Stats-Perform-anuncia-parceria-com-o-time-de-basquete-da-Universidade-de-Memphis.jpg

A Stats Perform, líder em tecnologia de dados para apostas e análises, anunciou um acordo com a Universidade de Memphis que permitirá à escola aproveitar a plataforma ‘PressBox Graphics’ da Stats Perform para conteúdo esportivo e eficiência do fluxo de trabalho.

Wayne Ford, SVP das Américas Sales and Global Partnerships da Stats Perform, disse: “A Stats Perform tem uma longa história com a NBA e NCAA basquetebol e estamos entusiasmados em expandir nosso valor para os fãs de basquetebol, fazendo parceria com a Memphis para utilizar nossa ‘PressBox Graphics’ para contar histórias exclusivas alavancando nossos dados e insights esportivos inigualáveis”. 

“A Memphis é uma grande universidade, com uma história guardada. Estamos entusiasmados em ser parceiros para ajudá-los a maximizar sua produção e presença nas mídias sociais”, acrescentou Ford.

A ‘PressBox Graphics’ inclui modelos de design para criar gráficos de alta qualidade em segundos enquanto se atualiza em tempo real. Ele pode criar conteúdo em todas as plataformas, desde a web e plataformas de mídia social até TV e anúncios, enquanto a integração com a mídia social permite a distribuição imediata para as redes sociais.

A Universidade de Memphis utilizará a PressBox Graphics para produzir conteúdo de mídia social para o time de basquete masculino durante a temporada 2021-2022. A plataforma também fornecerá à universidade dados que incluirão pontuações em caixas, horários, estatísticas da equipe, e muito mais.

A Memphis utilizará a PressBox Graphics para ajudar com a eficiência do fluxo de trabalho na obtenção de mais conteúdo para os torcedores, mais rápido, ao mesmo tempo em que abre mais oportunidades para patrocínios.

O time de basquete masculino da Universidade tem um grande acompanhamento nas mídias sociais com mais de 74 mil seguidores no Instagram e mais de 123 mil seguidores no Twitter. Com dois dos 10 melhores recrutas da classe 2021 na equipe, haverá muitas oportunidades promocionais para a Memphis que a PressBox Graphics poderá ajudar a maximizar em todas as mídias sociais.

Michael Schroeder, Diretor de Comunicações Integradas da Memphis, comentou o seguinte: “Estamos entusiasmados com a parceria com a Stats Perform para fornecer conteúdo de alta qualidade e envolvente aos nossos fãs de basquete. Queremos ver como isto ajuda nossos fãs a acompanhar e consumir o Tiger Basketball nesta temporada”.