Aristocrat e Playtech adiam decisão sobre fusão devido ao interesse da JKO Play

A Aristocrat e a Playtech resolveram adiar as reuniões de acionistas em relação a qualquer fusão em meio ao interesse da JKO Play. A Aristocrat anunciou inicialmente uma oferta pela Playtech em 18 de outubro de 2021, quando a empresa disse que os termos de uma aquisição em dinheiro da Playtech pagariam £ 6,80 para cada ação.

Agora, a Aristocrat sugere que irá atrasar ainda mais suas assembleias de acionistas de 12 de janeiro para 2 de fevereiro de 2022. Esta atualização fez com que o Takeover Panel do Reino Unido mudasse a data em que o JKO Play deve esclarecer sua posição para 26 de janeiro de 2022.

Sendo assim, a JKO deve anunciar seus planos de fazer uma oferta pela Playtech (de acordo com a Regra 2.7 do Código de Aquisição do Reino Unido) ou confirmará que não tem a intenção de fazer uma proposta pela empresa.

Até agora, a aquisição recomendada da Aristocrat é a única oferta oficial que a Playtech recebeu. Além disso, a Aristocrat frisou que outros licitantes em potencial já tiveram um período significativo para fazer uma oferta diferente pela Playtech, argumentando que a decisão de atrasar as assembleias apenas estende o período de incerteza para os acionistas da própria Playtech.

O grupo também observou que o processo de aprovações regulatórias está no caminho certo e que sua equipe está empenhada em concluir a aquisição o mais rápido possível.

Sobre a Aristocrat

A empresa se tornou líder global em conteúdo e tecnologia de jogos, e um dos maiores editores de jogos para celular. A paixão por criatividade, inovação e colaboração é alimentada pela missão de trazer alegria à vida por meio do poder do jogo.

Atualmente, a Aristocrat conta com mais de 6.500 funcionários em 23 locais em todo o planeta. Afinal, a Aristocrat Leisure Limited é uma empresa global de conteúdo de jogos. O grupo possui duas unidades operacionais: Aristocrat Gaming e Pixel United.