A empresa do segmento de criptomoedas, Bitso Brasil é a nova patrocinadora do São Paulo. A marca do grupo será inserida nas mangas da camisa do time de futebol paulista. O acordo gira em torno de 10 milhões de reais por ano, segundo matéria do GE.
O espaço na camisa negociado com a Bitso Brasil é o último a disposição no uniforme do Tricolor Paulista, que já conta com parcerias fechadas para as costas, parte central frontal, barra traseira da camisa, ombros e calção.
Se as quantias envolvidas forem confirmadas, esse será o segundo acordo mais valioso envolvendo exposição de marca na camisa do São Paulo. Empresa do setor de apostas esportivas, a Sportsbet.io fechou patrocínio máster e aparece tanto no peito quanto nas costas. Esses são os dois locais mais prestigiados do uniforme e geram uma receita de 24 milhões de reais por ano ao clube.
Nas redes sociais, a Bitso Brasil já realizou uma postagem mencionando a sua nova parceria com uma imagem em que sugere que passará a seguir e ser seguida pelo perfil oficial do São Paulo.
Vale ressaltar que o São Paulo foi capaz de aumentar as suas fontes de receita nesta temporada em relação ao ano passado. Com os torcedores retornando aos estádios somente no segundo semestre em função das restrições sociais impostas pela pandemia, essa ampliação de recursos foi extremamente importante para o clube.
Sobre a Bitso Brasil
A Bitso Brasil se apresenta como uma das maiores plataformas de criptomoedas da América Latina com uma comunidade de milhões de pessoas. A intenção é apresentar o setor cripto de um modo transparente e descomplicado, permitindo a compra, venda e negociação de bitcoin e outras criptomoedas instantaneamente.
Além disso, o novo patrocinador do São Paulo apresenta essa indústria em rápida ascensão como a ‘evolução do dinheiro’.