Casa-de-apostas-Betano-lanca-colecao-NFT-do-Atletico-Mineiro.jpg

A coleção ‘Atlético Campeão Brasileiro’, da Betano, disponível no Crypto.com/NFT, consiste em 50 NFTs em três níveis diferentes.

O primeiro nível “The Betano effect”, é uma NFT única que oferece ao proprietário um dia inteiro nas instalações de treinamento do Atlético, uma sessão de treinamento com alguns jogadores, camisetas oficiais e muito mais. Este nível de NFT não está à venda e será concedida a um membro Betano ao completar com sucesso uma missão.

O segundo nível “Golden Edition” inclui quatro NFTs a serem leiloados durante um período de 7 dias com um lance mínimo de US$5.000, oferecendo aos vencedores passagens aéreas para todo o Brasil e encontros com os membros da equipe, entre outras coisas.

O último nível “Silver Edition” compreende 50 colecionáveis digitais a serem vendidos a um preço fixo de US$200, dando acesso a vídeos personalizados pelos jogadores, mercadorias oficiais e muito mais.

Alexandre Fonseca, Country Manager, Kaizen Gaming, comentou: “Estamos emocionados que o Atlético Mineiro tenha vencido tanto o Campeonato Brasileiro quanto a Copa do Brasil e quis oferecer algo único a nossos clientes para celebrar este momento fantástico. A coleção NFT irá desbloquear experiências únicas, marcando assim uma novidade na indústria de jogos online, mas também uma novidade para nossos clientes no Brasil”.

“Estamos trabalhando continuamente para nivelar a experiência dos jogos online e esta inovação é apenas uma das muitas que se seguirão”, acrescentou Alexandre

Felipe Ribbe, Chefe de Inovação do Clube Atlético Mineiro, disse: “Estamos muito felizes que através de nossa parceria com a Betano e o Crypto.com possamos fornecer um tipo diferente de coleção NFT. Vemos tokens não fungíveis(NFTs) como passes que desbloqueiam experiências no mundo físico e é isso que estamos trazendo aqui”.

“O Atlético tem liderado o movimento criptográfico na indústria esportiva brasileira e essa coleção é mais um passo que damos”, finalizou Ribble.