Play'n GO lança novo jogo de caça-níqueis baseado na banda de rock Kiss

A empresa Play’n GO lançou KISS: Rock the Reels, seu novo caça-níqueis baseado na lendária banda de rock Kiss, que está em cena há quase 50 anos e se caracteriza por sua fervorosa massa de seguidores, a quem será oferecido ‘o espetáculo de uma vida’.

No novo título, a empresa busca oferecer aos jogadores uma experiência única, juntamente com Starchild, o Demônio, o Homem do Espaço e o Homem Gato, os personagens que originalmente caracterizaram Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss. “Eles pegaram a estrada na viagem de suas vidas. E adivinha quem vai se juntar a eles. Isso mesmo, você”, descreve o jogo.

Wilds aleatórios, multiplicadores e giros grátis em uma grade em forma de diamante 6×4 cheia de símbolos, incluindo membros de gangue, são apenas o começo deste jogo épico. Além disso, os músicos aparecem na tela ao longo do jogo.

“Kiss atua no jogo em seus trajes icônicos, estrelando com sua famosa pintura facial. Mesmo aqueles que não estão familiarizados com o conjunto irão desfrutar da energia que este jogo irradia graças à natureza das performances icônicas da banda”, consta no comunicado da Play’n GO.

Detalhes do novo título da Play’n GO

Os jogadores recebem cinco recursos diferentes de giros grátis (Joanesburgo, Sydney, Londres, Rio de Janeiro e Tóquio), todos com vários níveis de risco, sem mencionar o evasivo giro grátis Encore (Nova York). Os Encore Spins ativam o recurso de grade expansiva, criando 4096 maneiras de ganhar.

“Adoramos trabalhar nas inovações deste jogo. A forma como as animações das luzes reagem ao som faz com que o jogador se sinta imerso na experiência, como se estivesse no show. Fazer as animações reagirem ao áudio do jogo foi uma verdadeira conquista, não vimos muito na indústria até agora”, assegurou a diretora de jogos de Play’n GO, Charlotte Miliziano.

O título incorpora o cenário, a aparência e a sensação de um show real. Enquanto as sete trilhas sonoras originais são reproduzidas, a pirotecnia começa a impressionar o público. As animações são sincronizadas com o áudio para gerar uma reação em tempo real, potencializando ainda mais a experiência.