Crystal Palace será o sexto time inglês a lançar Fan Token com a Socios.com

O time de futebol inglês, Crystal Palace anunciou uma parceria com a Chiliz, fornecedora líder mundial de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento. O clube lançará o $CPFC, seu fan token oficial, no aplicativo de recompensas e engajamento de fãs Socios.com.

A plataforma fornecerá novas oportunidades para o clube reconhecer e recompensar torcedores locais e internacionais. Os fãs também poderão acessar promoções exclusivas e uma série de outros recursos interessantes na Socios.com.

Os benefícios de se tornar um detentor de token incluem direitos de voto em pesquisas de clube voltadas para fãs, bem como a chance de competir contra outros fãs em jogos, competições e questionários relacionados ao clube.

Os detentores do ativo ainda poderão ganhar pontos ao se conectar com o clube por meio do aplicativo, que desbloqueará o acesso a uma ampla gama de benefícios, como produtos oficiais do Crystal Palace e experiências da vida real. A lista de oportunidades abrange e a chance de assistir a jogos em um setor VIP no Selhurst Park e conhecer os craques do passado e do presente da equipe.

Donos de ingressos poderão resgatar fan token gratuitamente

O clube começará oferecendo a todos os titulares de ingressos para a temporada a oportunidade de resgatar um fan token gratuitamente. Detalhes sobre como os fãs podem coletar o produto serão revelados através dos canais oficiais do clube antes do lançamento.

O Crystal Palace se tornará o sexto clube da Premier League a lançar um Fan Token, juntando-se ao Arsenal, Manchester City, Everton, Aston Villa e Leeds. Além disso, a Socios.com já se reuniu com vários grupos de fãs do Crystal Palace para entender melhor os tipos de enquetes, recompensas e engajamento que querem conferir do aplicativo.

CEO da Socios.com comemorou acordo com sexto time inglês

Alexandre Dreyfus, CEO da Chiliz e Socios.com, disse: “O Socios.com está criando novas oportunidades para os fãs se conectarem e serem recompensados ​​por seus times favoritos todos os dias”.

Dreyfus acrescentou: “Agora demos as boas-vindas a seis times da Premier League em nossa lista de mais de 100 grandes organizações esportivas. Estamos determinados a continuar construindo e melhorando nosso aplicativo para dar aos fãs as oportunidades de engajamento, reconhecimento e recompensa que eles merecem”.

Barry Webber, Diretor Comercial do Crystal Palace, também se pronunciou “Esta parceria criará novas oportunidades para o clube se envolver com nossa base de fãs no Reino Unido e internacionalmente, e criará novas maneiras de reconhecer e recompensar o fantástico apoio que recebemos como um clube”. 

“A Sócios.com está liderando o caminho do blockchain na indústria do esporte, como se nota em seu relacionamento com outros clubes importantes e com seu histórico comprovado de ajudar a conectar fãs com clubes, e estamos ansiosos para ingressar em sua comunidade”, concluiu Webber.