Pariplay e Rush Street Interactive expandem parceria na Colômbia

A Pariplay, empresa de desenvolvimento de jogos online da Aspire Global, anunciou a extensão do acordo com RushBet.co, a plataforma colombiana de cassino online da operadora internacional Rush Street Interactive (RSI), empresa com a qual atualmente mantém parceria nos Estados Unidos.

“Por meio de nossa cooperação com a Rush Street Interactive nos Estados Unidos, sabemos que temos um parceiro altamente profissional e confiável, e estamos muito orgulhosos de aumentar nossa colaboração com eles em novos mercados”, disse o CEO da Pariplay, Adrian Bailey.

O novo acerto destaca a popularidade da oferta da Pariplay no país sul-americano e reforça o compromisso do fornecedor com a região. Além disso, dá continuidade à parceria existente entre as duas empresas no estado norte-americano de New Jersey, na plataforma PlaySugarHouse.com.

“Sabemos que o conteúdo da Pariplay é apreciado por nossos clientes de Nova Jersey com uma grande mistura de jogos clássicos e inovadores que mantêm os jogadores entretidos”, disse Richard Schwartz, o CEO da Rush Street Interactive.

Oferta da Pariplay conta com mais de 120 jogos

O portfólio da Pariplay tem mais de 120 títulos, que os clientes da RushBet.co agora poderão acessar na Colômbia por meio do site de jogos Fusion, que inclui conteúdo localizado projetado para atrair jogadores locais.

“A parceria com a Pariplay na América Latina é muito empolgante, pois este acordo reafirma o nosso compromisso em oferecer aos jogadores de RushBet.co uma experiência de jogo móvel dinâmica e personalizada. Como os jogos de alta qualidade da Pariplay já são muito bem-sucedidos com nossos usuários de Nova Jersey, esperamos que os nossos jogadores colombianos também gostem deles”, observou Schwartz.

Dragons of the North, Wolf Riches e Rumble Rhino Megaways são alguns dos 20 títulos que os jogadores da plataforma RushBet.co já possuem acesso, embora a empresa tenha antecipado que mais jogos serão adicionados nas próximas semanas.