888-Holdings-fornece-atualizacoes-sobre-sua-aquisicao-da-William-Hill.jpg

A 888 Holdings forneceu uma atualização sobre a aquisição da William Hill feita em 9 de setembro de 2021. O operador tem tido um grande foco no processamento do planejamento de integração da compra.

A 888 nomeou Guy Cohen como SVP, Diretor de Integração (anteriormente atuando como SVP Chefe de B2C no 888, e continuará reportando ao CEO Itai Pazner), para trabalhar ao lado da equipe sênior da William Hill.

A conclusão está prevista para o primeiro trimestre de 2022, sujeita à satisfação das condições restantes. A empresa confirmou ter recebido todas as autorizações regulatórias obrigatórias de segurança e de jogos.

Através da receita, a 888 espera levantar cerca de £500 milhões (US$668,1 milhões) através da emissão de novos capitais por meio de um aumento de renda, o que se diz ser um requisito a ocorrer antes da finalização da aquisição.

A execução geral da aquisição também se baseia na aprovação pela Autoridade de Conduta Financeira da readmissão das ações ordinárias do 888, e na aprovação pela Bolsa de Valores de Londres para negociar no mercado principal de títulos cotados.

Além disso, a conclusão de uma reorganização do grupo William Hill é necessária para separar seus negócios no Reino Unido e nos EUA.

Uma grande expectativa de crescimento da 888 Holdings

Itai Pazner, 888 CEO, comentou: “Esta transação criará um dos grupos líderes mundiais de apostas e jogos online com escala superior, tecnologia líder, maior diversificação e uma plataforma para um forte crescimento, apoiada por um portfólio de marcas icônicas”.

“A nomeação da Cohen também fortalece nossa liderança e compromisso com este importante processo, uma vez que procuramos aproveitar a significativa experiência e talento de ambas as empresas para beneficiar o grupo combinado.

“Estou encantado por termos agora verificado uma série de marcos importantes para a conclusão da aquisição. Dado o forte progresso que fizemos, esperamos agora que a transação seja concluída no primeiro trimestre de 2022 e estamos entusiasmados com as oportunidades que temos pela frente ao combinarmos dois negócios poderosos e complementares”, finalizou Pazner.