Hero-Gaming-realiza-o-desafio-Shark-Tank-like.jpg

O desafio ‘Shark Tank-like’, voltado para funcionários da Hero Gaming, foi lançado internamente através de uma reunião virtual e apresentado através de uma conferência no zoom. O projeto foi idealizado por Marie Theobald, Diretora de Pessoas, e Andrea Saliba, Chefe de Talento e Desenvolvimento Organizacional da empresa.

O ‘Shark Tank-like’ buscou oito ideias viáveis, incluindo a automação de complementos e segmentação, para tornar a experiência de jogo iGaming mais agradável.

Os três finalistas foram anunciados durante a viagem da empresa a Marbella. A plataforma de inovação criada pela Hero Gaming ofereceu um prêmio em dinheiro à ideia mais adequada para acompanhar o desenvolvimento pela empresa. Agora, os finalistas apresentaram suas ideias para o resto da organização.

“A indústria iGaming é dinâmica onde indivíduos talentosos podem aprender no trabalho e subir nas fileiras muito rapidamente. Este concurso tinha o objetivo de encorajar mentes ambiciosas e criativas que têm o potencial de levar a empresa para o próximo nível”, disse Saliba.

Uma iniciativa para incentivar o ambiente de trabalho da Hero Gaming

Esta iniciativa não apenas criou uma plataforma para compartilhar ideias e impulsionar a criatividade e inovação, mas também serviu como um grande exercício de formação de equipes, pois as equipes eram compostas por indivíduos de diferentes departamentos dentro da organização, o que permitiu aos participantes colaborar com novos membros da equipe e construir relações mais fortes com eles.

Os juízes foram Georg Westin, Fundador e Presidente do Conselho da Hero Gaming, Tomas Backman, ex-CEO, Karin Fahl Hallberg, Chefe de RH e Sasha Koshlo, Chefe de Desenvolvimento Frontend.

“Na Hero Gaming estamos sempre procurando maneiras de melhorar a experiência de jogo. Orgulhamo-nos da originalidade e criatividade e orientamos nossos funcionários para desenvolver conceitos de jogo inovadores. Este evento é uma função dessa mentalidade, mas somos sempre inovadores e recompensamos aqueles colegas de trabalho que se destacam em novas idéias”, disse Westin.