Evolution anuncia seu primeiro jogo com NFTs

A Evolution anunciou o lançamento de seu primeiro jogo de slots do mundo a integrar NFTs (tokens não fungíveis). A arte digital consiste em quatro ‘CryptoPunks’ que foram comprados no início de 2021 e são apresentados no NFT Megaways™, um jogo construído pela marca Red Tiger do Evolution Group.

Todd Haushalter, Diretor de Produtos da Evolution, comentou:

“Na Evolution, temos um longo histórico de inovação e somos os primeiros com idéias novas distintamente diferentes”.

“Com todas as nossas marcas de grupo, nosso objetivo é sempre oferecer aos jogadores a jogabilidade mais rica e vívida possível. Em essência, é tudo uma questão de criatividade e originalidade e é por isso que os CryptoPunks foram um grande ajuste para nós”, completou.

“NFT Megaways™ é um jogo que tomou esta tendência de criptografia e a transformou em uma forma de entretenimento – e é o primeiro de seu tipo. Os jogadores têm a chance de fazer parte da história em construção”, analisa.

“Como um jogo, ele vai apelar para os amantes de jogos de caça-níqueis em todos os lugares, além de trazer aqueles fãs de criptografia que querem ver uma nova maneira de usar esta arte CryptoPunk. A equipe fez um trabalho brilhante neste lançamento, e estamos ansiosos para que o jogo esteja no ar”, finaliza.

Os CryptoPunks são personagens únicos colecionáveis criados pela Larva Labs, com prova de propriedade armazenada na rede blockchain da Ethereum.

Dentro do NFT Megaways™, eles atuam como símbolos WILD que só podem pousar em certos lugares nas bobinas, substituem todos os símbolos pagantes e têm multiplicadores crescentes em até 30x.

Esta inovação foi inspirada pela explosão do interesse em moedas criptográficas e a comercialização de ativos únicos, somente digitais.

Sobre a Evolution

A empresa é referência mundial em inovação de produtos para cassino ao vivo. As soluções da Evolution funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana em mais de 300 operadoras em todo o mundo, processando transações financeiras de milhares de euros por segundo.

Usando tecnologia de ponta, os seus fundadores queriam fornecer a emoção de jogo ao vivo para os apostadores em casa. A organização foi fundada em 2006. Hoje, mais de 7 mil pessoas trabalham nas instalações nos EUA, Malta, Letônia, Geórgia, Holanda, Canadá, Lituânia, Estônia, Romênia, Espanha, Bélgica, Reino Unido e Suécia.