OneFootball-anuncia-parceria-de-distribuicao-de-conteudo-com-o-Ceara

A maior plataforma de futebol do mundo, OneFootball, e o Ceará Sporting Club firmaram uma parceria global para a distribuição de conteúdo original do clube para fãs ao redor do mundo.

Agora, todo o conteúdo editorial e vídeos originais do clube publicados no site oficial do Ceará serão distribuídos para torcedores de todo o mundo por meio do OneFootball.

Com mais de 100 milhões de fãs em todo o mundo todos os meses, o OneFootball é a plataforma digital mais popular entre a nova geração de fãs de futebol e o aplicativo de esportes mais bem classificado do mundo com base em milhões de avaliações na App Store e no Google Play. 

Com esta pioneira parceria de conteúdo, o Ceará terá permissão para acessar a vasta base do OneFootball de torcedores jovens – altamente engajados, “mobile first” – e oferecer a eles conteúdo original do clube.

OneFootball é o único aplicativo com uma tela inicial totalmente personalizável que fornece aos usuários notícias 24 horas por dia, 7 dias por semana de seus times favoritos.

Isso graças à interface técnica inovadora e feita sob medida, que garante que todos os artigos publicados possam ser sincronizados automaticamente e disponibilizados no site oficial do clube e no OneFootball.

Uma experiência personalizada e única ao usuário

Todas as notícias, estatísticas e resultados ao vivo do Ceará serão fornecidos globalmente para garantir o maior impacto e experiência personalizada do usuário. As notícias serão exibidas aos usuários junto com o logotipo e o nome oficial do clube. 

Por meio da cooperação entre vários clubes e o OneFootball, as notícias podem ser enviadas instantaneamente para todos os usuários do aplicativo ou grupos específicos por meio de notificações push – até mesmo exclusivamente para os fãs do Ceará.

Esse recurso exclusivo não só permite que o clube interaja com a torcida, mas também garante a visibilidade da matéria e a torna acessível aos usuários.

Sobre o OneFootball

O objetivo do OneFootball é alimentar a paixão pelo futebol no mundo.  Atingindo mais de 85 milhões de fãs de futebol em todo o mundo todos os meses, o OneFootball é a plataforma de mídia de futebol mais popular para a nova geração de fãs do futebol.

É o único aplicativo com uma tela inicial totalmente personalizada para notícias ininterruptas do seu clube favorito e a única empresa a oferecer jogos exclusivos de futebol ao vivo no aplicativo de forma gratuita e via pay-per-view.