Better-Collective-anuncia-aumento-de-162-na-receita-do-segundo-trimestre

A Better Collective informou uma receita de 40 milhões de euros (US$ 47 milhões) para o segundo trimestre de 2021, um aumento de 162% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O EBITDA cresceu 90% para 12,7 milhões de euros, com o fluxo de caixa das operações aumentando em 7% para 11,1 milhões de euros. Os ‘Novos Clientes Depositantes’ (CNDs) foram cerca de 197.000 para o período, um crescimento trimestral recorde de 179%.

A empresa assinou três novas parcerias de mídia, enquanto Therese Hillman, CEO da NOD e ex-CEO do Grupo NetEnt, foi eleita para o conselho de administração na AGM.

Durante os primeiros seis meses de 2021, a Better Collective informou uma receita de 78,8 milhões de euros, um aumento de 118% em relação ao mesmo período do ano anterior. O EBITDA aumentou em 64% para 25,9 milhões de euros, enquanto o fluxo de caixa das operações aumentou em 37% para 27,2 milhões de euros.

Os CNDs no período ultrapassaram 371.000, um crescimento de 99%.

O grupo acrescentou que a receita de julho atingiu 12,4 milhões de euros, mais do dobro do período de 2020, enquanto suas metas financeiras para o ano inteiro permanecem inalteradas.

“O segundo trimestre marca ainda um trimestre recorde em termos de receita e os CNDs entregues aos nossos parceiros”, disse o co-fundador e CEO do Better Collective Co-founder Jesper Søgaard. “Ao mesmo tempo, continuamos a registrar uma forte rentabilidade e fluxos de caixa”.

“O forte desempenho é especialmente impulsionado pelos negócios nos EUA e por nossas parcerias com a mídia que viram um desempenho revolucionário durante o segundo trimestre. O auge do trimestre foi o fechamento de nossa maior aquisição até hoje, a Action Network, que é uma mudança de jogo e consolida nossa posição de liderança na mídia de apostas esportivas nos EUA”, finaliza Jesper.