Santos anuncia acordo global de conteúdo com plataforma OneFootball

O Santos e a principal plataforma de futebol do planeta, OneFootball, anunciaram um acordo para a distribuição de conteúdo original do Peixe para torcedores em todo o mundo. A partir de agora, todo o material editorial vinculado no site e vídeos do clube chegarão aos aficionados por futebol via OneFootball.

Atingindo mais de 85 milhões de fãs mensalmente, o OneFootball é a plataforma online mais famosa entre a nova geração de fãs da modalidade e também o aplicativo esportivo com a melhor avaliação do planeta.

Essa parceria oportunizará ao clube brasileiro alcançar uma ampla base de jovens torcedores e disponibilizar material original do Santos, onde quer que os torcedores estejam e em tempo real. Afinal, o aplicativo é o único com tela inicial complemente personalizável e que concede aos usuários notícias 24 x 7 de suas equipes favoritas.

Santos anuncia acordo global de conteúdo com plataforma OneFootball

“O Santos FC, por ser um clube global e uma das maiores marcas de futebol do mundo, precisa estar sempre entre as principais plataformas de conteúdo. Por isso celebramos com grande entusiasmo essa parceria com a Onefootball, buscando manter sempre informados todos os nossos torcedores e também os demais apaixonados por futebol em todo o planeta”, afirmou Rafael Soares, Executivo de Marketing do Santos.

Todas as informações, estatísticas e resultados ao vivo dos jogos do Santos estarão disponíveis mundialmente, assegurando máximo alcance para o usuário da plataforma. Através do acordo entre as equipes editoriais do peixe e do OneFootball, as notícias podem ser encaminhadas prontamente graças a uma notificação push a todos os usuários do app ou grupos específicos.

Vídeos do Santos serão compartilhados via OneFootball Player

Além disso, o Santos seguirá usando o OneFootball Player para fornecer vídeos oficiais para rede mundial com mais de 110 editores Premium. Desse modo, os textos dos sites parceiros poderão ser enriquecidos com conteúdo produzido e distribuído pelo clube. Os vídeos contemplam bastidores dos jogos, entrevistas, melhores momentos de partidas, gols, etc.

“Um clube com uma grande história e ídolos como Pelé, Neymar e tantos outros, faz com que o Santos tenha uma posição icônica, mesmo fora do Brasil”, disse Murilo Lima, Gerente de Parcerias com Clubes, Ligas e Federações no OneFootball no Brasil e em Portugal.

Lima concluiu: “Com nossa presença global e abordagem focada no usuário, estamos em uma posição privilegiada para alcançar todos os seguidores do Santos no Brasil e no mundo e fornecer a eles todas as novidades do clube que eles amam onde quer que estejam”.