DraftKings torna-se parceiro oficial de esportes de fantasia do Boston Red Sox

O Boston Red Sox, da Major League Baseball, e a DraftKings anunciaram um novo acordo. Assim, a empresa se torna parceira oficial e exclusiva de esportes de fantasia da franquia, ampliando a relação já existente. Isso representa o mais recente acerto da DraftKings, após garantir colaborações com New England Patriots e o Boston Celtics.

O diretor de negócios da DraftKings, Ezra Kucharz, se pronunciou sobre o novo contrato: “Estamos entusiasmados em nos juntar a uma franquia histórica como o Red Sox e trazer a DraftKings para mais perto dessa base de fãs apaixonada, que é ainda mais especial devido às raízes de nossa cidade natal, Boston”.

Kucharz acrescentou: “Como uma empresa nascida em Boston, conhecemos bem a devoção dos fãs dos esportes de Boston e acreditamos que as possibilidades de engajamento dessa integração estão apenas começando”.

O EVP de parcerias do Red Sox, Troup Parkinson, comentou: “Desde 2015, temos trabalhado em estreita colaboração com a DraftKings e estamos satisfeitos por agora ter esta empresa sediada em Boston a bordo como a nossa parceira oficial de esportes de fantasia”.

Parkinson complementou: “Com milhões participando do mundo dos esportes de fantasia, esta parceria nos posiciona bem para desenvolver o nosso jogo e interagir com os nossos fãs em uma plataforma confiável. Esperamos aprofundar a nossa parceria nos próximos anos”.

Além da exposição da marca no estádio, a DraftKings será promovida como a parceira oficial de esportes de fantasia da Red Sox Foundation por meio de e-mails, publicações em mídias sociais e no site da fundação.  

Sobre a DraftKings

A DraftKings Inc. é uma empresa de jogos e entretenimento esportivo digital criada para alimentar o espírito competitivo dos fãs de esportes com produtos que abrangem esportes de fantasia, apostas e jogos regulamentados e mídia online.

O negócio surgiu no ano de 2012 com Jason Robins, Matt Kalish e Paul Liberman. Atualmente, a empresa já disponibiliza os seus produtos em oito países diferentes, em 15 categorias esportivas diferentes.