Plataforma Socios.com fecha acordo com Cleveland Cavaliers, da NBA

O Cleveland Cavaliers, que disputa a NBA, e a plataforma Socios.com, o provedor global de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento, anunciaram uma parceria oficial.

Embora as ativações diretas de engajamento de fãs da equipe ainda estejam em fase de revisão e desenvolvimento, os planos iniciais da cooperação se concentrarão na criação de reconhecimento da marca.

Começando na próxima temporada 2021-22, o logotipo do Socios.com estará na camisa de treino do Cavs, logo abaixo do número do jogador. Além disso, o provedor de blockchain terá destaque na sinalização LED na lateral da quadra.

A empresa também poderá usar as propriedades de Cavaliers em seus esforços de marketing fora dos Estados Unidos e Canadá. Socios.com é o primeiro parceiro da equipe de basquete a aproveitar as vantagens do Programa de Marketing de Equipe Internacional da NBA.  

Impulsionado pela crença de que a transição de fãs passivos em fãs ativos é essencial para o futuro do esporte, Socios.com é uma plataforma que alavanca a tecnologia blockchain para fornecer às organizações esportivas as ferramentas para engajar com e monetizar suas bases de adeptos.

Uma lista de mais de 40 organizações já se associaram ao Socios.com para o lançamento de Fan Tokens, permitindo que seus seguidores desfrutem de uma experiência aprimorada e se tornem parte de uma vibrante comunidade digital de apoiadores.

Plataforma Socios.com fecha acordo com Cleveland Cavaliers, da NBA

Cavaliers é a terceira equipe da NBA a se associar Socios.com

As atuais parcerias do Socios englobam clubes gigantes da Europa, como Barcelona, ​​Paris Saint-Germain, Juventus, AC Milan, Atlético Madrid, Manchester City, Valencia, Inter de Milão, Arsenal e as seleções da Argentina e Portugal, bem como o UFC e equipes de F1, esportes eletrônicos e críquete. Assim, Cavaliers se torna a terceira equipe da NBA a se juntar à plataforma.

Mike Conley, representante da equipe da NBA, disse: “Esta parceria com Socios.com é um passo significativo como parte de nossa exploração contínua da tecnologia de blockchain e como ela pode ser utilizada em nosso negócio para aumentar o envolvimento dos fãs”.

Conley acrescentou: “Compartilhamos com Socios.com uma paixão mútua e impulso por inovação e estamos entusiasmados com as oportunidades que esse relacionamento trará à medida que continua a evoluir no futuro”.

Alexandre Dreyfus, CEO da Socios.com, também se manifestou após o anúncio do acerto: “Estou muito feliz que o Cleveland Cavaliers tenha se tornado a última grande organização esportiva com sede nos Estados Unidos a se juntar à nossa rede”.

Dreyfus complementou: “Socios.com está se desenvolvendo rapidamente em uma potência global de engajamento de fãs, onde fãs passivos estão sendo transformados em participantes das atividades diárias de seus times favoritos. Este é o início de uma parceria que acreditamos que pode levar a um envolvimento muito maior dos fãs dos Cavaliers ao redor do mundo”.