Clarion divulga carta de compromissos e investimentos para ICE London 2022

A Clarion Gaming anunciou uma carta de compromissos, eficiência de custos e investimentos para ajudar os expositores a maximizar as oportunidades de construção de negócios disponíveis na ICE 2022.

A carta da Clarion inclui um congelamento no custo do espaço de exibição para os eventos de 2022 e 2023, taxas com desconto nos custos de TI, a remoção de encargos históricos que foram cobrados em construções de estandes e a formação de uma força-tarefa interna para ajudar as partes interessadas a negociar as tarifas dos hotéis de Londres.

Empresa fará investimento de £ 500 mil em novo programa

A Clarion também está fazendo um investimento de £ 500.000 em ‘Hosted Buyer Program’ e introduzindo um ‘Program 121 Match’ que organizará reuniões na feira com compradores direcionados, uma cortesia da plataforma ICE365.com

O Diretor Executivo da Clarion Gaming, Stuart Hunter, disse: “Todos os produtos e serviços realmente significativos para mudar a indústria apareceram, se não foram lançados, na ICE. Para consolidar o papel desempenhado pela ICE e para ajudar as partes interessadas nestes tempos particularmente desafiadores, estamos fazendo uma série de mudanças e investimentos importantes para garantir que 2022, um ano de recuperação e oportunidade, seja iniciado na ICE”.

Hunter acrescentou: “Para 2022 e 2023, estamos fixando a taxa de m² de acordo com o programa de 2020, eliminando assim aumentos anuais médios de cerca de 5%. Também estamos removendo as taxas históricas para espaço de ‘dois andares’ na ICE, abrindo assim o caminho para as marcas explorarem novas oportunidades de design sem incorrer em taxas premium”.

Ainda de acordo com o diretor executivo da Clarion, “No mesmo espírito de oferecer o melhor valor possível para nossos expositores, uma área que eles nos pediram para olharmos foi o custo da internet durante a ICE. Então, forneceremos a todos os expositores um desconto de 10% para os pedidos de TI cobrindo Internet com fio e pontos de acesso Wi-Fi. Este desconto será introduzido em 2022 e permanecerá em vigor nos próximos anos”.

Clarion Gaming deseja ampliar alcance da marca da ICE

Para ajudar os expositores e visitantes durante sua estadia em Londres, a Clarion Gaming estabeleceu uma força-tarefa interna e fez parceria com um novo fornecedor de acomodações. Durante a fase de teste dessa nova iniciativa, a equipe garantiu tarifas acessíveis em Londres, negociando descontos de até 40%.

Hunter ainda declarou: “Sempre reconhecemos a importância central de alcançar um mercado verdadeiramente internacional e a última edição da ICE conseguiu atrair novos compradores para Londres. Para estender e desenvolver este compromisso, estamos fazendo um investimento de £ 500.000 a fim de trabalhar em estreita colaboração com nossa base de expositores para definir e determinar novos compradores, tanto geograficamente quanto por setores verticais para aumentar o alcance da marca da ICE”.

Ele concluiu: “Este é apenas o começo. À medida que nos aproximamos da ICE, procurarei compartilhar mais das iniciativas que serão incorporadas como parte de nosso compromisso de oferecer a melhor experiência possível e retorno sobre o investimento”.